publicidade

O pensamento constrói e destrói! a escolha é sua!

O ignorante afirma, o sábio duvida, o sensato reflete.
Pois, a inteligência é a insolência educada e a dúvida é o princípio da sabedoria.
O sábio nunca diz tudo o que pensa,mas pensa sempre tudo o que diz.



Aristóteles

Sabiam que os pensamentos podem ser mudados? E quando queremos?! Sim. Podemos controlar nossos pensamentos.

Pensamos muito, em tudo, a toda hora, a qualquer momento. Pensamos coisas ruins, pensamos no trabalho, no feijão que cozinha, na filha que está na escola, nas pessoas que perdemos, que deixamos de dizer eu te amo, naqueles a quem não falamos de amor(…) não conseguimos deixar de pensar.

Penso, logo existo! – Descartes


Você é o que você pensa. Se pensares momentos ruins, estará atraindo situações ruins para você. Muitas pessoas falam que não conseguem fazer o contrário. Pensar positivo. Porque? Parece que o que é ruim é mais fácil, melhor, mais atrativo. A maioria das pessoas pensam negativo, em momentos péssimos, alimentando diariamente o que o destrói. E a maioria não percebe que faz isso, ou não aceita.

Veja bem! Se você pensa tão negativamente, e sua vida nunca foi para frente, porque não pensar positivo?! Afirme a positividade em tudo que você pensa.


Mude de pensamentos!

Se você é do tipo de pessoa que não acredita que as coisas vão mudar se passar a pensar positivo, então tente.

Ao invés de dizer que não consegue, diga que vai tentar. Diga a si mesmo que consegue.

Se alguém disser a você que não consegue, não aceite como regra. Seus pensamentos são mais fortes e funcionam para si, mais do que os outros sabem.

Só você sabe o que está pensando, então só você pode mudar sua realidade.

Existem dois Lobos dentro de nossos íntimos, o Lobo branco que representa o “Bom” e o Lobo preto representando o Lobo “Mau”, (Inspirado num conto Cherokee). Sabe qual dos dois ganha a disputa interna de seus pensamentos?! Aquele que você mais alimentar.

Então alimente o seu lado positivo. Não é fácil? Tente. Se precisar tente outra vez. Quantas vezes forem necessárias até virar rotina.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.