O poder da caridade



Tudo é energia, e para desbloquear o caminho para as dádivas que a vida tem para nos oferecer, é necessário fazer a energia circular. Por isso, a caridade tem um papel importantíssimo nesse processo, já que é dando que se recebe.

Há momentos na vida em que nos sentimos desamparados e sozinhos, principalmente quando estamos imersos em nossas próprias dores e tristezas. Muitas vezes, estamos tão afundados em nossos problemas, que sequer verificamos internamente se podemos fazer algo pelo próximo.

Deixar-se afundar na própria dor é um ato de autopiedade, que pode levar à depressão. Não podemos estacionar na dor. É necessário crer no poder de mudança que a vida tem. Afinal, depois de uma longa noite de escuridão, o sol sempre aparece trazendo a luz de um novo dia, não é mesmo?

Em certas fases da nossa jornada, tudo o que precisamos é de uma mudança, mas não sabemos como fazer isso ou quando a vida trará essa mudança. Então, para atrair a mudança para as nossas vidas, é necessário desbloquear as energias. Estacionar na tristeza e em pensamentos negativos só causará bloqueios e estagnação.

Ajudar é um ato divino, que desencadeará um fluxo de energias positivas na sua vida. Além disso, pode trazer um novo propósito de vida e ser a peça chave que falta para você se encontrar ou atrair aquela mudança que você tanto quer.

Se este texto chegou até você hoje, talvez seja um sinal. Sinta se isso faz sentido em seu coração.

Tudo é energia, e para desbloquear o caminho para as dádivas que a vida tem para nos oferecer, é necessário fazer a energia circular. Por isso, a caridade tem um papel importantíssimo nesse processo, já que é dando que se recebe.

Então compartilhe, não é só com dinheiro que podemos fazer caridade. Às vezes, doar o nosso carinho e atenção já faz uma grande diferença na vida das pessoas.

Na vida, não podemos apenas focar nas coisas ruins que nos acontecem. Seja a maldade que existe no mundo ou sejam as tristezas com que temos que lidar, é preciso agir com fé e acreditar na bondade do ser humano. E, se crer na bondade do ser humano é algo difícil, existe uma frase que diz que, se você não conhece nenhuma pessoa boa no mundo, comece por si mesmo e seja uma boa pessoa.

Portanto, permita-se fazer o bem. Eu garanto que existem inúmeras pessoas que se beneficiariam de sua ajuda, às vezes até dentro de sua casa.

Que tal despertar essa luz dentro de você, e começar a ajudar?


Pontos de doação para as vítimas em Brumadinho: (Itens de higiene pessoal, alimentos não perecíveis e água mineral.)

São Paulo

Jundiaí Shopping

Morumbi Shopping

Park Shopping São Caetano

Ribeirão Shopping

Shopping Anália Franco



Shopping Santa Úrsula

Shopping Vila Olímpia

Rio de Janeiro

Barra Shopping

New York City Center

Park Shopping Campo Grande

Village Mall

Rio Grande do Sul

Barra Shopping Sul

Park Shopping Canoas

Paraná

Park Shopping Barigui

Distrito Federal

Park Shopping


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / marctran






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.