O poder da oração. Porque devemos rezar todos os dias:

3min. de leitura

Olá, meus queridos!!



Desde pequenos aprendemos que devemos orar todos os dias. Fazer uma oração para o nosso anjo da guarda para pedir proteção. E quando crescemos, aprendemos outros tipos de orações. Ela nos acompanha a vida inteira.

Mas por que devemos orar?

Porque a oração nos fortalece. Ela é muito importante para a nossa vida espiritual. É através dela que conversamos com Deus sobre as coisas que nos aflige – e muitas vezes somos atendidos. Nessa hora colocamos para fora tudo aquilo que está guardado dentro de nós.

Ela tem um poder sem tamanho. Eu oro todos os dias uma Ave Maria e o Pai Nosso e peço proteção para os meus amigos lá de cima. Outro dia eu ouvi uma frase que dizia assim: “o Pai Nosso é o mantra mais poderoso do mundo” e pensando bem, isso é a coisa mais correta de se falar sobre esta oração.


Todos nós deveríamos ter esta para rezar todos os dias. Com ela nos sentimos melhor, menos estressados e até mais aliviados. Temos todo este poder nas mãos e não sabemos ou queremos aproveitar dele.

Esta prática é prazerosa e nos leva sempre para o bom caminho, nos direciona para onde realmente devemos seguir. Muitas vezes nos indagamos o por que de Deus não nos ajudar naquela hora, mas tudo tem o seu tempo – pode acreditar. Para ele nada é impossível.

O poder de uma oração é capaz de curar qualquer ferida e doença. Basta ter fé. Eu conheço várias pessoas que já alcançaram algum pedido feito – ou como diria minha avó, uma graça alcançada.

Etimologicamente, orar e rezar tem significados diferentes, mas na prática sua função é a mesma. O mundo hoje está precisando muito de nossas orações e rezas (como queira chamar), o importante são as palavras que pronunciamos para Deus.


Pense sempre no bem que esta prática lhe proporciona ou venha a te proporcionar na sua vida.

Um beijo no coração de vocês!!

_________

Direitos autorais da imagem de capa: timonko / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.