publicidade

O que está te impedindo?

O que te impede de abrir uma conversa no Facebook com aquela pessoa de quem você passa vendo todas as fotos e postagens?



Por que você consegue curtir e comentar postagens de desconhecidos em páginas, aliás, até se meter em assuntos sobre política, filmes e pessoas famosas, com pessoas que você nunca viu na vida, mas você pensa um milhão de vezes se curte ou não, a foto nova do Instagram desse ser que você colocou no pedestal?

Você já sabe até a rotina do cara de tanto que stalkeia, mas pra comentar uma foto, leva quase o dia todo refletindo e quando vem a coragem, escreve, revisa umas 300 vezes, e manda como quem atira uma pedra na janela e sai correndo. Mas fica de 5 em 5 minutos espiando se foi respondida …

O QUE ESTÁ TE IMPEDINDO - FOTO PARA CAPA E FOTO DE DENTRO

Não podemos esquecer-nos de dizer que cria 1001 teorias de porque a criatura não respondeu e mais 575 opções de contra resposta, caso ele responda, não é mesmo?


Por qual motivo você simplesmente não consegue convidar essa pessoa pra fazer algo?

Aposto que é capaz de escolher um programa bem legal para ambos, afinal não foi pelas 253 coisas em comum que vocês têm, incluindo o signo e a banda preferida, que o interesse começou?


Ah, já ia esquecendo de citar que o signo do horóscopo chinês de vocês combina, não eu não esqueci!

Dizer-me que esse indivíduo não vai gostar de você não vale! Pois primeiro, ele tem os mesmos motivos pra gostar de você, que fizeram a sua pessoa gostar dele e segundo e mais importante, você não tentou! Eu sei, não é fácil, eu sei!

Eu sou muito boa pra dar conselhos é bem menos boa em seguir meus próprios conselhos.

Mas se serve de argumento e incentivo, todas as vezes que eu tive coragem de seguir, bem, foram desses momentos que surgiram minhas melhores histórias.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.