O que falta é a tal da coragem!

4min. de leitura

Leia ouvindo: Dimitri Vegas & Like Mike – Stay A While



Ela era raridade. Era também profundidade, o raso ali nunca funcionou muito bem. Vestida de brilho especial, pele queimada de sol e algumas sardas faziam com que ela fosse única.

Era a minha menina! Com posse mesmo, a minha mais doce conquista, cultivada de maneira plena no banho-maria. Coisa de homem frouxo, confesso! E por mais que eu quisesse tirá-la de lá, faltava tudo, inclusive a porra da coragem em assumir que dela eu gostava de verdade. Todas as outras eram diversão e passar o tempo que eu perdia por não estar com ela.

Se tinha alguém no mundo que mexia comigo, esse alguém era ela. Apesar da nossa distância física, as rotas erradas do destino e os nossos inúmeros quase encontros, era só saber dela que o coração disparava, a boca secava e as mãos transpiravam. Ela tinha controle sobre si e fazia com que eu perdesse todo e qualquer controle sobre mim.


o-que-falta-e-coragem-foto-de-capa-e-foto-de-dentro

Não havia uma conversa nossa sequer que ela não torcesse por mim. Ela mostrava potenciais meus que eu não fazia ideia que existiam. Era direta nas críticas, mas aplaudia até mesmo as pequenas conquistas. Ela era o meu cotidiano, e mesmo na maior das ausências ela era presença. Ela me deixava tão livre que já era tarde, eu estava preso a ela. Ela aparecia das mais diversas formas, em pensamento era a mais frequente delas.

Podia ser a minha mais bonita história de amor, mas eu optei por omitir qualquer sentimento, bancar o babaca e não ir atrás dela quando eu deveria. Eu preferi abraçar meus amigos e sair por aí na vida de solteiro. Eu preferi deixá-la no meu já conveniente banho-maria.


Vez ou outra eu apareço em forma de like, visualização de vídeo, vendo fotos antigas e guardando as minhas preferidas em forma de print. Me escondo assim atrás da minha coragem e volto ao papel que fiz melhor até agora, o de homem frouxo.

Graças a Deus que o meu banho-maria não é tão convincente. Ela sempre dá belos voos por aí, é mulher livre e esperta! A vontade de voar junto não me falta, o que falta é a coragem de largar todo o resto e ir atrás dela. Até o dia que ela arrumar o que chamamos de “cara de sorte”, o cara que vai tomar o meu lugar e voar junto com ela.

Os frouxos também são caras de sorte, eles só não têm coragem suficiente para perceber isso.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 17/09/2016 às 14:16






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.