publicidade

O seu medo de amar de novo não pode ser maior que o desejo de viver os sonhos de Deus

Quando terminamos um relacionamento, fica a ferida. Fica o medo do novo, a preguiça de se relacionar novamente, amar de novo, conhecer outra família. O medo de dar errado novamente.



E então a gente se fecha. Acha melhor deixar essa história de amor de lado. Mas, no fundo, a gente gostaria mesmo de viver uma história a dois.

Depois de tanto se ferir, a gente deixa de orar pedindo, pois acha que Deus não está nos ouvindo. Talvez seja melhor esquecer esse sonho, pensamos. Mas nossa dor nos impede de ver o que a fé nos ensina a olhar: o improvável, o impossível. Deixamos com Deus. E confiamos. Ele tem poder para fazer tudo novo.

Você acha mesmo que Deus não sonha os seus sonhos?

Alguns, Ele olha e diz: “Filho(a), você acha que isso vai ser bom, mas não é. Eu tenho algo melhor.” Outros Deus olha e diz: “Calma, você ainda não está pronto(a) para viver isso. Mas vai acontecer.”

O desejo de ter uma família é plano de Deus. A Bíblia diz que é bom que o homem não viva só. Adão e Eva foram planos de Deus. A sua história de amor também é sonho d’Ele. Deus se preocupa com as coisas do coração. Mas, na maioria das vezes, deixamos Deus de lado e achamos que Ele não se importa com quem iremos nos relacionar.


Peça a direção de Deus. Ore, mesmo quando as coisas não acontecem. Esqueça o seu passado. Peça para Ele curar suas feridas.

Não deixe que a dor seja maior que o desejo de viver os planos de Deus.


 

Direitos autorais da imagem de capa: Depositphotos.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.