O universo é um campo vibracional que capta suas energias. Tudo está conectado sobre a terra…

4min. de leitura

Cocriar sonhos e desejos: um processo mental de criação e foco, destinado à realização de objetivos, uma vida feliz. O universo é um campo vibracional que capta energias, desejos, pedidos. Tudo está conectado sobre a terra, o cosmo, o todo engloba tudo.



Somos vida, bilhões de partículas, fragmentos, reações químicas, seres em evolução interligada a um ser superior que é pura perfeição, sapiência.

A palavra cocriação significa materializar experiências que desejamos ter, fazer juntamente com uma força universal poderosa.

Deus nos deu dons, inteligência, capacidades, somos sua imagem e semelhança. Todos podemos cocriar sonhos começando por acreditar mais em nós mesmos, conectando com os internos da alma, pondo em prática nossa fé, mentalizando o que queremos, fazendo acontecer, usando o poder de atração, permitindo um trabalho processual mental de criação, foco destinado a realização de objetivos e por uma vida feliz.

A física quântica já provou que nosso pensamento cria nossa realidade. Quando olhamos à nossa volta, percebemos sinais, digitais da nossa existência.

A natureza, sistema solar, galáxias, infinitas possibilidades para ter uma vida harmoniosa, plena enxergando oportunidades, potencialidades, buscando conhecimento, acreditando ser possível, visualizando a ideia como se ela existisse, fizesse parte do nosso dia a dia e fosse realidade.


Assim tudo tem sua eficiência energética, seu poder de magnetismo deixando claro a lógica de que tudo acontece por algo maior, algum motivo, sentido, força maior, uma mente extraordinária, analítica, inteligência intrapessoal,  emocional, que multiplica, transforma experiências colocando em prática o ser, ter, fazer, baseando também na lei da atração.

Cabe a nós buscar respostas, comprovar fatos abrir espaço para novas mudanças, sonhos, experimentar, investir na ideia, usar o poder da mente, concentrar, dar comando de voz para o universo com mensagens afirmativas de posse, liderança.

Nossa força de vontade age em conformidade com nossos interesses, necessidades fazendo que, dessa forma, as coisas saiam do lugar, do estado de conformidade.

Cocriar com o universo, pessoas, família, trabalho tudo faz parte de um ciclo onde emoções são captadas de forma influenciadoras, promissoras, produtivas. É preciso arriscar, acreditar, ser positivo, abrir o fluxo enfrentando medos, problemas psicológicos, libertando-se do passado, crenças limitantes que impedem o crescimento, trabalhar o campo astral gerando conexões evolutivas, incentivar a crença do existir, agir com determinação, pensamentos específicos aceitos como sendo verdadeiros. Somos criadores por natureza constituídos de poderes sobrenaturais, sensoriais, revolucionários. Um processo de imaginação integrado a empreender, embutir ações, competências em favor da efetivação.


Só depende de nós querer mudar, transformar a vida, confiar em nossa força interior, nosso poder de manifestar desejos.

Coragem para mudar o que precisa melhorar, reivindicar, conquistar. Tornar possível a ligação com a suprema perfeição, místico sagrado, a preciosa fonte divina de luz, inspiração, cocriação e realização.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: boggy22 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.