ColunistasLei da Atração

O universo possui uma central única de informações.

O universo possui uma central única de informações. É um radar que capta movimentos, energias e vibrações.

Ele é tudo que existe de modo físico, é a somatória do espaço e do tempo e tem as mais variadas formas de matéria. Nele, átomos, moléculas e forças sobrenaturais se atraem, agrupando-se para criar consistência, desenvolver e produzir vida.



Falar do universo é falar de algo misterioso, infinito e encantador. É falar de uma energia cósmica, envolvente, transformadora, unificadora. Sua interferência é comprovada e revolucionária em relação a tudo que está a sua volta. Tudo que se move, reflete, transmuta, interage, modifica, complementa etc. Atrai tudo o que a ele se refere e direciona.

Seus pensamentos, ações e atitudes têm força junto às suas ondas e energias que se materializam, envolvendo fatos e leis de causa e efeito, em prol dos acontecimentos.

O universo trabalha sempre junto a quem busca novos projetos e abandona velhos hábitos. De quem está sempre a explorar conhecimentos buscando respostas e soluções. A lei da atração funciona quando unimos o útil ao agradável e fazemos a nossa parte.

Quando nos desculpamos pelos erros e falhas cometidos, deixamos de lado nosso egoísmo e pensamos nos outros e em como podemos cooperar e melhorar nossas atitudes.

Para a lei da atração, é essencial que nossa vibração tenha bons fluidos, alta sintonia e concentração, buscando aperfeiçoar e seguir uma linha de pensamentos evolutivos e não negativos. Para que sua interferência e sua química se consolidem é importante fazer tudo cooperar. Estar em dia com os nossos compromissos.

Prometer e cumprir, comprar e pagar, dividir e multiplicar, receber e doar, amar e perdoar. O universo trabalha em conjunto com a sociabilidade, igualdade, uniformidade. Gosta da oportunidade e da sinceridade e oferece conforto e tranquilidade. Viver fazendo o bem, sem olhar a quem. Servir de boa vontade, fazer com honestidade, compreender, compadecer, amar o próximo como a si mesmo. Ser merecedores de tudo que a vida nos retribui. A lei da atração e do universo está pronta a nos atender.


Precisamos criar laços com o bem viver e a paz. Não aceite migalhas, mas ofereça preciosidades. O universo vai agradecer, os olhos vão ver a beleza de viver, tudo acontecer. O céu se abrir, o sol brilhar, o ouro reluzir, o diamante produzir e sobressair. O universo coopera em tudo, ele tudo sabe, tem sentidos apurados. Aprecia e degusta a seu modo. Processa, transforma, molda e solidifica. Usa o indicador para apontar, mostrar a forma certa de condicionar, de dar sentido à vida, de conciliar os fatos e seguir em concordância, vivendo e tendo esperança. Não é conivente com fraudes, golpes baixos, más condutas, abusos de poder, alienação, suborno e desculpas esfarrapadas. Sabe ser grato e recíproco aos que com ele contribuem.

Ele pode fazer muito mais do que se pode esperar quando cumprimos nossa parte e nos tornamos solidários e prontos a ajudar os outros. Tudo está sendo observado e não podemos esquecer de falar das inúmeras obras, do ser único, supremo e divino, a quem todo poder e honra foi dado.


O senhor Deus, a quem os ventos e tempestades obedecem e os céus e terra reverenciam. Transforma água em vinho e faz o impossível acontecer. O universo e tudo a sua volta se move sob o seu comando.  

O senhor tudo cria, ao universo concede e delega poderes, obedece quem quer, ouve quem tem sabedoria, acredita, vive e pratica quem por tudo é otimista, realista e espiritualista.

Se a sua felicidade está concentrada numa única área da vida, cuidado para não desmoronar.

Artigo Anterior

Ou você toma posse de si, ou o mundo se apossa de você!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.