publicidade

O valor dos momentos: valorizar seus momentos é alavancar o grau de suas experiências!

Atualmente, com o passar dos anos, pude observar que a cada dia que se passa, ou a cada minuto que se passa é uma experiência que ganhamos.



Pude perceber que no final de qualquer momento de nossas vidas, nós não perdemos nada, nós achamos que perdemos pois as crenças que temos é que ganhar é o fundamental, mas e a experiência? E o momento?

Na minha visão de vida, sei que temos um linha do tempo, com início, meio e fim. E estes três tempos são divididos em momentos, momentos de felicidades, momentos de êxtase, momentos de tristezas, e não importa qual é o momento, todos se completam e todos aparecem da forma que devem aparecer.

Os momentos transformam, pode ser de um lado bom ou de um lado ruim, os momentos constroem pontes que nos levam a caminhos desconhecidos com mapas que seguimos, que desenhamos em nossas mentes.

Criamos momentos, adotamos momentos, tecemos momentos, e o no final?

Aliás quem sabe qual é o final?

Eu não sei e ninguém sabe mas a cada passo, reviso as crenças para a minha reeducação e busco algo para colocar na minha mochila da vida: momentos inesquecíveis para uma vida inigualável.


E o que é ter uma vida inigualável?

Não é só viver de observação, mas é, simplesmente, viver, e quanto valor tem a pequena palavra viver, duas sÍlabas, e um valor que não há explicação, pois cada pessoa tem uma explicação para esta palavra, pois viver é mais do que o “ato de viver”, viver é extremamente importante, imponente e único.


Lembre-se: valorizar seus momentos é alavancar o grau de suas experiências.

________

Direitos autorais da imagem de capa: konstantynov / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.