O vento do destino guia-nos sempre para onde devemos ir. Acredite, vá com fé. O universo conspira a nosso favor!

3min. de leitura

Acredite, vá com fé. O universo conspira a nosso favor!

Percepções, sensações, sabores, dores, amores e decepções. Assim é o mundo, assim o mundo existe.



A vida não é o que você vê, mas como você vê. O que você escuta pode mudar, dependendo da maneira como você escuta. E o que realmente importa é como você sente, e não o que você sente. Parece confuso, mas é tão simples e claro como a luz do dia.

Nós somos seres poderosos, temos a força para mudar tudo, temos inteligência e capacidade para criações e invenções revolucionárias. Está tudo aí, aqui, dentro de nós.

Sabe a analogia do copo meio cheio e meio vazio ? Então, depende de como você decide receber a informação, tudo depende de como você decide reagir a qualquer situação.


Fácil ? Não necessariamente. Simples ? Sim e muito.

Perdemos muito tempo, gastamos muita energia, lamentando, sofrendo e chorando por coisas e situações, que não mereciam assim tanta atenção.

Um coração partido vai ser sempre um coração partido, mas se você colaborar e se ajudar, a dor pode ser amenizada e a cura pode acontecer muito mais rápido do que você esperava.


Uma situação ou alguma coisa que você queria muito que acontecesse, que desse certo, não deu, não foi ? E aí ? Resolve chorar, reclamar e fazer birra? Muda alguma alguma coisa você se sentir a vítima injustiçada? NÃO.

Então, aprenda a perder com dignidade, aprenda a ir embora de cabeça erguida, aprenda a dizer Adeus, quando a hora chegar. O mundo está sempre em constante evolução, pessoas vêm e vão, oportunidades e portas estão sempre surgindo e se abrindo para novos caminhos, novos ares, novos amores… e o vento do destino o empurra, sempre para onde você deve ir.

Acredite, vai com fé, Deus tem o melhor sempre… e o Universo trabalha sempre a favor de quem sabe soltar a mão do conformismo, quem se atreve a deixar a zona de conforto, quem, mesmo sem ter asas, não tem medo de abismos, porque sabe que se cair, pode voar, sabe que as feridas cicatrizam, que depois do temporal, cedo ou tarde o sol volta, que o ódio, às vezes, aparece, mas que o amor sempre prevalece.

__________

Direitos autorais da imagem de capa: dedivan1923 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.