3min. de leitura

O verdadeiro poder vem com a verdadeira humildade

Pratique a humildade de saber doar a sua força ao seu próximo, sem esperar nada em troca e sem, jamais, pisar nele!

Poucos têm o poder e ainda menos pessoas sabem se valer dele! O poder deve ser usado para o bem comum, pois ele foi cedido a uma pessoa especialmente, para que esta sirva de instrumento do Criador, na Terra.


O Criador, o único investido de real e amoroso poder em sua essência, cede gotas da sua força infinita, às pessoas escolhidas e estas não o poderão decepcionar, usando esse dom, como arma contra a humanidade ou como meio para se sobressair por mero egocentrismo.

Assim, aqueles que não fazem bom uso desse dom cedido por Deus, poderão responder por essa inércia ou pela ação contrária, de forma ainda mais incisiva, mais cedo ou mais tarde!

Assim, aos afortunados que receberam esse abençoado dom, detenha-o com humildade, mas com a verdadeira humildade, enfim, aquela que brota da alma!

O verdadeiro poder se empodera com a verdadeira humildade!


Vista-se como um rei ou uma rainha em sua alma, mas saiba vestir-se, também, com a dor alheia e procure tentar aplacá-la através do uso da sua força abençoada por Deus!

Use o seu poder para tornar essa jornada terrestre, e a de outras pessoas que caminham na mesma estrada com você, um lugar mais sereno, com abundante água viva para dar de beber aos que estão sedentos e aos famintos de palavra enriquecedora.

Este planeta necessita de equilíbrio; este mundo necessita de pessoas especiais e sábias, que saibam usar o verdadeiro poder para transmiti-lo aos que mais dele necessitam. Há pessoas que necessitam de força para seguir adiante e motivação para não desistir!


Faça bom uso do poder e iniciará o seu trabalho como anjo, neste planeta e assim se seguirá para a posteridade, além desta vida terrena, rumo ao outro, eterno e real lado, muito mais real do que este, tão passageiro, tão fugaz, tão célere.

Enfim, o verdadeiro poder se empodera com a verdadeira humildade, em saber doar a sua força ao seu próximo sem esperar nada em troca e sem, jamais, pisar nele!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: 123RF Imagens.


Gostou da nossa matéria? Clique aqui para assinar a nossa newsletter e receba mais conteúdos.



Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.