Colunistas

Ore, vigie, peça proteção a Deus. Não seja manipulado por pessoas que não querem vê-lo bem!

Chumphon Whangchom 123

É a sua vida, não deixe que ela seja game over para você!



Enquanto você não conseguir perdoar, não aceitar fechar ciclos, você não conseguirá a cura para os seus sofrimentos, não se revelará para uma vida nova, abundante, próspera e leve.

Cortar laços, distanciar sentimentos que já esfriaram, aceitar o momento presente, dar-se chance e continuidade é ter amor-próprio, é ter na alma a necessidade de se levantar todos os dias sabendo que há algo a ser explorado, há algo que pode ser mudado dentro de você.

Quando você gira essa manivela, quando você começa a dar passos, começa a se erguer, mesmo que lentamente, você está dando chance de novamente se pertencer.


Ao modificar o pensamento de derrota ou fracasso, assumindo as suas responsabilidades, trazendo para si a força que o impulsiona, você sairá dessa inércia viciante, dessa inércia em que tudo permanecerá como está.

Enquanto você ficar procurando culpados, ficar atirando para todos os lados, sem saber do que realmente precisa, não haverá conciliação, não haverá paz, não haverá lugar para que você se reconstrua.

Por isso, seja qual for a situação, encontre a luz para que você saia desse labirinto em que se envolveu, encontre sempre a sabedoria da maturidade dentro das lições a que se submeteu.

Ficar escondido dentro de si mesmo é como fechar a porta do seu ser. Você passará fome, sede, frio, calor. Você chegará à exaustão emocional.


Saia dessa clausura, reforce sempre dentro de você coisas que possam trazê-lo à tona, que possam resgatá-lo em momentos de maior dilúvio.

Ore, vigie, peça proteção, peça auxílio divino, rompa essas correntes que o impedem de levar adiante uma vida melhor.

Descomplique, coloque-se frente a frente com você. Respire, veja o que pode ser feito e faça. Reaja! Não seja manipulado por forças ou pessoas que não querem vê-lo bem!

É a sua vida, não deixe que ela seja game over para você!


Arcanjos Miguel, Gabriel e Rafael, mantenham toda a minha família sob a sua proteção. Amém!

Artigo Anterior

Você decidiu amar por dois, agora sangra sozinho(a)

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.