publicidade

Os olhos não mentem e não escondem. Não há verdade que fuja de um olhar….

Não há verdade que fuja de um olhar.  É nele que se encontra tudo o que passa no coração.

Os olhos não mentem e não escondem. Não há verdade que fuja de um olhar. É nele que você encontra tudo o que se teme dizer, é nele que você encontra o céu e o inferno. É nele que se encontra tudo o que passa no coração. Um coração feliz transborda pelos olhos. Um coração triste faz deles cachoeira. Um coração medroso não permite que o olhar se mantenha fixo a outro. O olhar diz tudo a quem saber encarar. O olhar diz tudo a quem quer encarar. Me diga se por acaso conheces algum mentiroso que olhe de verdade?



O olhar fascina tanto quanto assusta e pode ser susto das bons ou dos indesejáveis. O olhar tanto abre portas quanto fecham. Às vezes ele consegue ser até mais aconchegante que um abraço. Em tantas outras ele é mais bonito que poesia. Me diga quantas fotos já fulminaram seu coração com sua beleza sensível? A fotografia nada mais é que um olhar eternizado, um olhar que pode ser visto pelos outros. Ao contemplar uma imagem sabe-se mais de um fotógrafo do eu do objeto fotografado.

O olhar une amantes. O olhar une quem quer amar. O tal primeiro olhar tão falado pelos românticos têm a verdade vinda do coração.

É no olhar entregue que acontece a magia. Aquele olhar certo, onde encontramos tudo o que esperamos.

Tudo começa em um olhar e com o amor não seria diferente. Os olhos sempre serão a porta para o amor, tanto de entrada quanto de saída. Não é sempre o amor que dá aquele brilho especial no olhar?

O olhar carrega confidências de melhores amigos. Quando as pessoas se conhecem bem, é preciso apenas um olhar perante certas situações. O olhar é a artimanha dos que se conhecem quando as palavras devem ser evitadas. O olhar é segredo. O olhar é puro. O olhar é palavra não dita. O olhar é para cúmplices.


O olhar é o que nos torna cúmplices uns dos outros. O olhar é o que nos une.

Lembre-se, o olhar está além dos olhos. O olhar sincero vem do coração, é como escolhemos ver o mundo, ver as pessoas, as oportunidades da vida. Disponha sempre do seu melhor olhar, aquele vestido da doçura, transbordando nossa melhor verdade. Olhemos o mundo com o coração. Olhemos os outros com o coração. Que tenhamos para a vida, o nosso melhor olhar.


Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.