publicidade

Para hoje, ore por quem necessita, envie luz aos que não lhe querem bem e seja grato a Deus por tudo

Faça uma prece para quem precisa, dê-se sempre espaço para renascer e sentir a brisa da vida na alma e jamais se desmereça por nada nem ninguém.



Quem o ama, aceita-o, quem o quer feliz vai sempre torcer por você. Não se prenda a falsos elogios, falsos sentimentos, não se deixe manipular por chantagistas emocionais. Ouça mais seu coração, ouça mais o seu interior.

Muitas vezes, esse conturbar que acontece aí dentro é ensinamento para que você possa sair dessa redoma de coisas inferiores, de coisas que apenas ocupam lugares sem nada dizer.

Busque a sua luz em nome da sua paz, busque seu caminho, sem se aprisionar aos passos de ninguém.

Quem quiser seguir contigo seguirá, quem quiser segurar sua mão segurará. Por isso não se melindre, não se magoe, não seja tão duro consigo mesmo. Você sabe viver por si.

A vida, às vezes, está naquela entrelinha de sentimento que você não percebeu, está no auge da sua plenitude, que você não deixou sair de dentro de você.


Deus possui muitas estratégias para fazer com que você enxergue o que realmente precisa ser visto e cuidado.

Por isso, cuidado, por isso, preste mais atenção e seja menos incrédulo de si mesmo.


Boas coisas virão, se você mentalizar sinceridade e se permitir certos livramentos.

Agradeça por esse tanto de luz que irradia à sua volta, agradeça por saber que você tem coragem para enfrentar o que não pode ser evitado, mesmo que, em algum momento, doa dentro de você.

Assim, com esse crescimento emocional, espiritual e mental, coisas se abrirão de modo menos ofensivo diante dos seus olhos, coisas terão significados diferentes.

Não sei se você me entende, mas só quero seu bem. Não se maltrate por coisas pequenas, insignificantes. Seja bom, mas não seja bobo; seja humilde, sem precisar se rastejar.

Agradeça por essa ressignificação interna.

Vale a pena recomeçar. Seja você!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.