Para ler todos os dias…

3min. de leitura

Para ler todos os dias… – O que você pretende mudar para transformar esse mundo num lugar melhor?  

Somos especiais. Algo (chame de Deus, Força, Luz, Energia do Bem, Divino ou como preferir) nos colocou no tempo presente, juntos, para compreendermos algo.



E nesse presente temos uma liberdade que nos dá a possibilidade de escolhermos a maneira que vamos caminhar no mundo.

E esse mundo? O que é senão um lugar para se conhecer gente nova, um lugar para se inspirar, para enfrentar desafios, perder e ganhar novos amigos, fazer escolhas a todo tempo?

O mundo também é um lugar para ser amado. É nossa casa e como qualquer casa precisa de cuidados, amor, carinho e dedicação.

Nem sempre é fácil ter essa percepção, mas sempre que a tiver, escolha sonhar com um mundo melhor. Ajude a Terra a se tornar um lugar melhor.


E quando vir coisas que vão ao contrário a essa energia do bem, apenas jogue o seu amor com toda a sua força. Que o seu amor possa contribuir positivamente com essa transformação.

E enquanto estiver neste mundo, aproveite a vida. Observe. Deseje. Sonhe. Peça para aquilo que você crê que coloque as pessoas certas e as oportunidades mais adequadas no caminho que você escolheu trilhar.

Leva tempo para chegarmos onde queremos, mas o tempo é precioso, pois ele nos dá a oportunidade de amadurecermos as ideias e de mudarmos também.


E se mudar de planos, foque na nova direção.  Não existe oportunidade perdida. Existe uma nova possibilidade porque hoje é um novo dia.

E um dia que começa é sempre uma nova chance para mudarmos o rumo e escrevermos uma nova história, um capítulo diferente dos outros que já escrevemos.

E você? O que você irá escolher para o seu dia hoje? O que você pretende mudar para transformar esse mundo num lugar melhor?

Garanto que há algo de maravilhoso esperando por você!

Leonardo Pugliese

__________

Direitos autorais da imagem de capa: dedivan1923 / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.