Para realizar seus planos, nunca perca a fé!

4min. de leitura

Quando ficamos preocupados em excesso, tensos emitimos fluidos negativos para o universo e quebramos a corrente de ondas positivas, atrasando nossa vida, criando dependência no nosso subconsciente, imaginando e antecipando fatos e situações destrutivas, que ainda não ocorreram, desencadeando medos e obstáculos.



Se você tem planos e objetivos para o seu futuro e quer realizá-los, faça a coisa certa, tenha calma, porque a pressa é inimiga da perfeição.

Comece pela saúde mental, mantenha o equilíbrio psicológico, tenha foco e metas claras, relaxe para desbloquear as más energias e atrair as vibrações corretas. Vibre alegria, satisfação, desperte seu desejo, aflore a paixão, visualize amor. Tudo em dose dupla que é para multiplicar a reação. Deixe tudo borbulhar sem stress que é para a coisa fluir no tempo certo.

Não fique tão obcecado com seus projetos, não leve tudo tão a sério, correndo de um lado para outro, esquecendo-se de cuidar de sua saúde, sua paz espiritual, tranquilidade, sua longevidade. Tenha disciplina, fé, dê um passo de cada vez. Enxergue as coisas por outro lado pensando que tudo tem sua hora e que nada acontece sem que o tempo certo favoreça, sem que a estação seja propícia, que você esteja preparado e que Deus permita.

Relaxar nessas horas é o melhor a fazer, equilibrar as ideias, descansar, respirar fundo contando até dez, monte estratégias relativas às suas necessidades, arquitetando nos mínimos detalhes, priorizando, calculando os contratempos, ampliando as condições, sem perder o raciocínio, trabalhando com a lógica. Sabemos que os contratempos exigem paciência. A paciência é uma virtude. Controlar a ansiedade para que o copo não entorne é uma atitude apreciável para a resolução de problemas.


Pense nos seus objetivos, reze, agradeça e entregue seus planos a Deus. Contribua com bons pensamentos, bom senso, boas atitudes, boa vibração, nenhum desespero, pouca pressa, muita disposição.

Quando ficamos muito obcecados, apreensivos, ficamos sobrecarregados, atrasamos as coisas, bloqueamos os acontecimentos e, por vezes, até atrapalhamos aquilo que tanto desejamos. A vida emana aquilo que praticamos, falamos, visualizamos, sentimos, exalamos e ofertamos. Portanto, manter nossos canais de comunicação e interação em estado de cooperação e felicidade mudará o resultado do efeito sobre a causa. Tudo envolve boa vontade.

A fé e o otimismo eliminam influências negativas. Quando fluímos paz, refletimos luz, iluminamos a vida recebendo coisas melhores ainda.

De fato, o que nos atrapalha é não entender as coisas que são realmente importantes para a nossa vida, para o nosso sossego e nossa tranquilidade. Precisamos aprender a controlar os impulsos, desapegar, permitindo que tudo se resolva conforme a vontade de Deus, procurando sempre fazer por merecer.


O certo é que mantendo uma linha de raciocínio positiva, direta e sob controle, caminhando com coragem, realizaremos nossos planos com a fé. 

_____________

Direitos autorais da imagem de capa: palidachan / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.