Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo

4min. de leitura

Coloque Deus na frente de tudo, Ele curará a sua alma e abençoará os seus planos!



Às vezes, é difícil se ver assim, com tanta transparência, mas a boa notícia é que existe uma luz dentro de você. Acenda essa luz, seja original, você não vai desmoronar, você vai se encontrar!

Em alguns momentos, você se sente fraco, como se estivesse sendo arrastado pelo vento, de tão fragilizado, até se parece com um castelo de cartas, que um sopro pode desmoronar.

E aí, quando está em seu quarto, sozinho, começa a pensar, olhar para dentro de si e se perguntar: estou realmente feliz? Esse é o momento em que a ilusão acaba, em que você arranca a máscara, coloca as cartas na mesa e vê o seu coração e a sua vida.


Às vezes, é difícil se ver assim, com tanta transparência, mas a boa notícia é que existe uma luz dentro de você. Acenda essa luz, seja original, você não vai desmoronar, você vai se encontrar!

Surpreenda a todos, comece uma nova etapa, evidenciando o que você tem de melhor, esteja determinado, é tão imensa a força que há em você, basta acender a sua luz e reconhecer o quanto é forte e tudo o que superou até aqui. Sua força é grande é imensa.

O mais interessante em tudo isso é que, quando estamos fracos, no fundo, sabemos que ninguém nos liberta de nós mesmos, não há remédios nem médicos. Está dentro de nós como operar, medicar, como consertar o que não se pode ver. O que precisa de cura é a alma.

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo, conforme Provérbios (16:3). Isso! Coloque Deus na frente, e Ele, além de curar sua alma, abençoará seus planos!


Fuja de sorrisos falsos, que levam você à escuridão, e lá só ficam os seus cacos, por isso é necessário reagir, renascer e ser você mesmo. Os sorrisos precisam ser verdadeiros, a vida precisa ser verdadeira, ela é rápida e você merece ser feliz.

Você pode colocar as mãos sobre seu corpo e afirmar: estou pronto! Estou perdoando tudo! Estou crescendo tanto! Eu vim para um propósito especial!

Mesmo quando perco, estou ganhando, se isso for para o meu bem! O mundo pode estar massacrando você, mas você respira bem, pois sabe que, depois da tempestade, vem o arco-íris.

Como é bom se encontrar, como é bom encontrar a felicidade dentro de nós mesmos, como é bom parar e olhar para dentro de nós e nos orgulharmos!

Acenda essa luz agora mesmo, brilhe como a lua, não importa o que aconteça, ela brilha, até entre as nuvens é possível ver seu brilho, de tão forte que é. Que assim seja essa luz dentro de você.

Faça isso por você: acenda a sua luz e brilha!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.