publicidade

Peça o justo e receberá!

Peça sempre o justo, aquilo que se ajusta perfeitamente a você. Aquilo que não é o melhor nem o pior, mas sim, justo e perfeito.



Não sabe o que é justo pra você? Então, sempre que estiver desejando algo pergunte para a sua consciência se esse desejo se encaixa perfeitamente em sua vida.

A resposta correta é sempre a primeira que chega, não é a segunda nem a terceira, pois essas são assoberbadas pelo medos, conflitos e discórdias. Faça a pergunta correta para a sua consciência e através da força da intuição ela lhe responderá, pois sua consciência sabe tudo sobre você.

Pare de tirar as dúvidas fazendo perguntas para sua mente, esqueça-a um pouco, pois a mente, mente. Pergunte a sua consciência, pois esta nunca mentirá para você.

PEÇA O JUSTO E RECEBERÁ  FOTO DE CAPA E FOTO DE DENTRO


Lembre-se sempre: o justo é aquilo que se ajusta perfeitamente a você, é aquilo que está alinhado com seu propósito de vida, com os decretos que fez antes de vir para este mundo. Decretos esses que estão predestinados a se realizar, basta você se alinhar com seu centro de sinergia universal e começar a produzir coragem.

O justos desejos não são ilusões, são reais e trazem pura confiança, os desejos injustos ou desajustados são meras ilusões, não trazem confiança, muito menos esperança, trazem somente contratempos e frustrações.


Tenha coragem de ser você mesmo e comece a viver uma nova vida, uma vida de verdades ao invés de mentiras. O Universo é natural, seu desejo é que siga sua própria natureza e pare de se comparar com os outros. Renda-se e deixe-o agir em sua vida a partir de hoje.

Apenas descubra o que realmente quer da sua existência atual. Esqueça a vã filosofia do sucesso profissional a qualquer custo, os desejos maiores da alma não estão ligados necessariamente ao dinheiro e as coisas materiais, mas sim as pessoas e as coisas imateriais.

Coisas materiais têm preço, coisas imateriais como as verdadeiras amizades e o amor têm valor. Valorize mais a sua vida e passe a conhecer a magia oculta que existe neste mundo.

Saudações! — Carlos Torres: escritor e mensageiro.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.