Pessoas bonitas não acontecem por acaso

Faça uma reflexão e veja se está disposto a pagar o preço para realizar os seus objetivos. É preciso ter coragem para tomar a decisão de ter sucesso. A sua realização só se manifestará quando você abrir mão das suas desculpas.

Você transformou suas dores em desculpas, para justificar os seus fracassos, permitindo que o medo o paralise?

Saiba que a pior coisa que pode acontecer, se os seus problemas não existirem mais, é você não ter mais desculpas para não ser feliz, próspero e realizado.

Será que ter este ou aquele problema lhe traz algum benefício? Isso se chama ganho secundário. Pense nisso!

Se você quiser transformar a sua vida, terá que abrir mão dos ganhos secundários. De outro modo, você só se moverá para mudança quando o seu sofrimento alcançar um nível insuportável. Solte a sua dor e abra-se para a transformação.

Evitar o erro pode ser uma forma de se manter estagnado e refém do medo.

Desde criança, fomos punidos quando erramos e aprendemos que errar é ruim, por isso temos tanto medo de fazê-lo. Entretanto, não existe outra maneira de aprender, senão fazendo, tentando e errando. Aprender como não fazer é um aprendizado poderoso. Entenda, está tudo bem com isso.

Então, se você sabe qual é o seu propósito e está disposto a realizá-lo, levante-se e vá! Não pare! Faça o seu melhor agora, seja forte e entenda que o sucesso nasce do resultado das tentativas, dos erros e das adversidades. São eles que o farão melhor e mais preparado. Confie no seu potencial.

Você manifestará os seus sonhos, mas, primeiro, terá que ser forte e resiliente, assim descobrirá o seu poder pessoal e renascerá com uma força emocional incrível!

Olhará para a sua trajetória difícil com orgulho, como quem olha para um troféu e percebe que foram as feridas que o construíram e o prepararam, para que você pudesse ser a pessoa linda que é hoje!

Pessoas bonitas não acontecem por acaso. Elisabeth Kübler-Ross disse uma vez:

“As pessoas mais bonitas que conhecemos são aquelas que conheceram o sofrimento, conheceram a derrota, conheceram o esforço, conheceram a perda e encontraram seu caminho para fora das profundezas. Essas pessoas têm uma apreciação, uma sensibilidade e uma compreensão da vida que as enche de compaixão, gentileza e uma profunda preocupação amorosa. Pessoas bonitas não acontecem por acaso.”


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Amor: jenyaolya/123RF Imagens.




Deixe seu comentário