ColunistasRelacionamentos

Pessoas maldosas se mostram nos detalhes. Não entregue sua confiança facilmente!

joshua rawson harris 0A5Lyckmm8s unsplash

Sou seletiva! Não entrego minha confiança a qualquer um. Não quero mais do meu lado gente que não me acrescenta, que não me ajuda, que não me faz avançar.



Tenho um temperamento forte e sou de difícil aproximação, mas isso não quer dizer que não tenho coração, que não sei sentir, que não dou atenção, que não tenho laços afetivos, que não sou  fiel a quem amo, isso quer dizer apenas que sou seletiva, que tenho minhas prioridades e que não entrego minha confiança a qualquer um.

Também aprendi, a duras penas, a me guardar do mal, da falsidade, dos invasores emocionais, que só nos procuram para seus interesses pessoais, sem se importar com quem somos e com o que sentimos, não nos respeitam nem respeitam o nosso espaço e a nossa vida.

Dizer a você que é fácil saber quem chega só para nos fazer bem, realmente nem sempre sei, mas posso lhe afirmar que pessoas maldosas já se revelam indiretamente em suas atitudes que, aos poucos, vão demonstrando o quanto são frias, calculistas e fracas, conforme o que nos oferecem através de seu falar e agir.


A vida não é feita de regras, mas eu me atrevi a criar uma para a minha: não quero mais do meu lado gente que não me acrescenta, que não me ajuda, que não me faz avançar.

Não tenho paciência para mediocridades e não quero ter de passar a vida me ferindo por gente cheia de razão nenhuma.

Ei, não estou dizendo que todo mundo é igual nem aconselhando você a se isolar, porque nesta vida toda nós precisamos de alguém que nos ame, que nos valorize, que nos queira bem.

Na verdade, só estou querendo que você entenda que nem todos chegam para ficar, e os que ficam são exatamente aqueles que Deus escolhe para cuidar de nós, porque do mal, Ele sempre vai nos livrar.


 

Cecilia Sfalsin

 

Publicado originalmente em Cecilia Sfalsin.


O amor que você merece está sendo preparado por Deus

Artigo Anterior

Viver é agora, é já! É a live de cada um, com muita presença, alegria e gratidão!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.