Plante as sementes do bem! Faça a sua parte e acredite no poder do universo!


Em um mundo tão caótico e imperfeito somos rodeados de momentos simples que podem ser perfeitos se soubermos ver a beleza do que realmente importa nessa vida.
Esqueça o que você tem ou não tem, e concentre-se em tudo que você é. Com facilidade culpamos as pessoas e situações quando estamos infelizes.
Porque é mais fácil apontar o dedo, do que admitir que erramos. Mas a verdade é que por mais clichê que isso possa soar, sempre vai depender só de você. A liberdade de ser e fazer o que quiser.
Escolha com cuidado e lembre-se que enquanto há vida, existe sempre a possibilidade de recomeçar. Errar é humano e humanos erram todos os dias o tempo todo. Por isso é necessário exercitar o perdão.
Eu sei que é tarefa difícil para muitos, mas o rancor que muitas vezes guardamos e alimentamos é o câncer da nossa alma.
Perdoar é nobre e traz leveza para o nosso espírito.
Seja o melhor que você puder, sempre que puder, se formos a diferença que queremos ver no mundo, o nosso mundo será diferente.
Ah e não se esqueça de sorrir, abraçar e confortar aqueles que precisam, mesmo quando você precisar mais do que eles, afinal uma vela nada perde quando, com sua chama, acende uma outra que esta apagada.
O mundo pode parecer perdido, alguns princípios ultrapassados, mas caráter, compaixão e bondade jamais sairão de moda.
Não se sinta pressionado para ser o que outros querem que você seja, e lembre-se, suas crenças não te definem, mas o seu comportamento sim, então não faça aos outros o que você não gostaria que fizessem com você.
Plante as sementes do bem, faça sua parte, e acredite no poder do Universo, porque ‘ele’ conspira a favor de quem não conspira contra ninguém!
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.