Por que você olha tanto o celular? tem gente que não merece o doce que faz!

3min. de leitura

Por que você olha tanto o celular? Será que existe alguém no mundo, nesse instante, capaz de te deixar feliz por te ligar ou te enviar uma mensagem?



Você já pensou que, entre vocês, a prioridade pode ser diferente? Que a pessoa pode não se importar e estar, simplesmente, ignorando a sua existência?

Eu te entendo, e concordo que não há nada melhor do que uma voz chamando de “meu amor” e, ao final da conversa, “eu te amo”, com sorrisos apaixonados. Sobre o frio na barriga que o toque ou a vibração são capazes de causar em uma tela preta, colore-se, rapidamente.

Compartilhar os sonhos, tornando-os uma realidade. Escutar uma música e cantar desafinado no meio da rua. Sentir o perfume e procurá-lo na multidão.


Mas infelizmente, nem todo relacionamento desenvolve-se de acordo com as nossas expectativas e sentimentos. Não cobre reciprocidade de quem nem, sequer, sabe o que significa essa palavra.

Portanto, se houver uma desilusão no seu coração, não se torture.

Ficar com o celular na mão em silêncio, é o mesmo que ser bloqueado e ir tirar satisfações.Pare de insistir, em quem já desistiu de você!


Existem apenas três opções: deixar o machucado definir você, seguir traumatizado e deprimente ou torna-se mais forte. Eu sei que você gostaria de receber: “Não aguentei a saudade, voltei”, mas acredite, esperar é muito doloroso.

Ficar com o celular na mão em silêncio, é o mesmo que ser bloqueado e ir tirar satisfações: você não é bem-vindo, aceite.

Pare de insistir, em quem já desistiu de você. Com infinitas possibilidades de sorrisos, otimize o seu tempo declarando-se para quem faz o mesmo por você, também para aqueles que secam as suas lágrimas e escutam, pacientemente, as suas crises e frustrações.

Estipule limites, faça do bem uma morada segura.

Afinal, a ferida só vai cicatrizar, quando você parar de cutucar e fuçar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.