publicidade

Porque tudo, absolutamente tudo, tem uma razão!

Na vida nada é por acaso, tudo tem um por quê, uma justificativa. Mesmo as coisas mais injustificáveis.



É que às vezes, na pressa, na ânsia do entendimento, não compreendemos o que a vida tenta nos dizer. E ficamos assim, perdidos sem saber ao certo o que fazer, porque somos ainda tão pequenos, tão imaturos, e isso nada tem a ver com a nossa idade, tampouco com a nossa altura. E sim com a nossa maneira de encararmos nossa jornada neste planeta.

Porque queremos demais, sofremos demais, sentimos demais… E não nos permitirmos apenas, por um minuto que seja… silenciar!

Silenciar nossos medos, nossos anseios e receios, nossa estupidez e aridez, nossa falta de tato e de jeito, nossas inquietações…

Não buscamos ouvir aquela voz que vem de dentro, que tenta nos orientar e acalmar, que tenta nos mostrar qual caminho a seguir. De que forma agir.


Porque se por um minuto apenas a gente se calasse, e olhássemos para nós mesmos com mais afeição, muita coisa mudaria. E quem sabe a gente entenderia tantos porquês mal explicados, tantos nãos.

Porque tudo, absolutamente tudo, tem uma razão, uma lógica que insistimos em não reconhecer.


Comece sentindo – Se parte, sabendo – Ser integrante desse todo maior. Continue agradecendo, por esta vida e todas as oportunidades que ela te trás. Termine acreditando que nada foi, ou é em vão.

Silencie e interiorize. Deixe de olhar ao redor e olhe para dentro. E muitas respostas irão surgir,e tudo vai se modificar.

Começando por você!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.