“precisamos dar um tempo.” – “acabou!”? – como assim?

4min. de leitura

Nosso relacionamento acabou! Como assim?

Quem nunca se viu em seu relacionamento amoroso sendo pega de surpresa com a frase “Precisamos dar um tempo.” ou “Acabou!”?



Na maioria das vezes perdemos o chão e queremos desesperadamente que tudo volte ao normal, porque para você nada disso faz sentido. Pois você ainda sente que há muito amor entre vocês e que esse sentimento não pode ter acabado de um dia para outro.

Verdade. O sentimento de amor não acaba de um dia para o outro. Apenas se modifica e se transforma um pouquinho a cada dia e não percebemos em nosso cotidiano.

De acordo com nossa energia atraímos pessoas e situações que estão na mesma frequência. Ou melhor, atraímos pessoas que pensam ou sentem algum dos pensamentos ou sentimentos que estamos sentindo. Sejam pensamentos ou sentimentos positivos ou negativos.

Caso sejam pensamentos ou sentimentos positivos vale a pena alimentá-los junto com a pessoa que estamos envolvidos. Criando um relacionamento de troca crescente e saudável.


Mas além dos bons sentimentos também estamos nos atraindo por características negativas, mesmo que não percebamos. Essas características podem ser sutis em nosso comportamento ou estar em nosso inconsciente. Isso é normal. Estamos sendo desafiados a resolver ou superar alguma questão. Algumas vezes estamos presos a esses sentimentos negativos e não sabemos como sair da situação, ou achamos natural, então os alimentamos fortalecendo nosso relacionamento.

Entretanto quando um dos parceiros aprende o que deve ser aprendido ou supera o sentimento negativo que os unem, mesmo sem perceber, e o outro não o acompanha, as diferenças ou os conflitos são mais intensificados os levando a uma possível separação. Mas quando o aprendizado ou superação são compartilhados entre os parceiros, novos sentimentos em comum são estabelecidos, e a relação pode melhorar.

Essa melhoria não significa necessariamente que o casal continue junto. Quer dizer que estão num ponto de avanço em suas vidas para novos aprendizados e crescimento dando continuidade em seu relacionamento ou decidindo continuar em frente separadamente, mas de uma forma harmoniosa e em paz.


Na maioria das vezes esse ponto de ruptura que pode levar a uma separação, não é sentido simultaneamente por cada um dos parceiros. Geralmente o processo de desligamento energético é mais lento para um deles. Por isso é tão doloroso. Não nos sentimos prontos para enxergarmos outras possibilidades. Mas existem, e acredite, é o que você quer. Quer encontrar sua identidade novamente e recuperar seu equilíbrio.

Os sentimentos de tristeza, decepção e outros que possa estar sentindo podem ser limpos e harmonizados através do atendimento de Mesa Radiônica. Pois colocará sua frequência energética em contato com sentimentos divinos. E após essa harmonização você terá mais clareza de seus verdadeiros sentimentos e poderá decidir o que fazer daqui para frente.

_____

Direitos autorais da imagem de capa : rodjulian / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.