publicidade

Previsões para 2018, de acordo com o seu ano pessoal – numerologia:

Para a Numerologia Cabalística o ano de 2018 será regido pela vibração 2, já que sua somatória é:

2 + 0 + 1 + 8 = 11
1 + 1 = 2



O ano de 2018 é um ano especial, pois embora seja um ano regido pela vibração 2, ele é derivado de uma vibração 11, fazendo com que esse ano seja repleto de emoção, inspiração e iniciativa mais intensas e profundas.

Você sentirá um maior desejo em cumprir com suas obrigações ou concluir seus projetos.

Também existe uma forte abertura dos canais energéticos e espirituais, favorecendo a busca pela evolução espiritual.

O ano 2 representa a harmonia, companheirismo, cooperação e trabalho em equipe. É um ano ótimo para atividades em grupo, fazer sociedades ou renovar os laços de amizade existentes.


É tempo em que as sementes plantadas anteriormente começam a germinar, principalmente no lado profissional.

Por ser um ano par, ele geralmente é lento, o que poderá trazer certa insatisfação pela vagarosidade em que as coisas acontecem.


Este será um ano de agir com diplomacia, discrição e paciência. É um ano mais receptivo, que necessita de mais companheirismo e cooperação.

Como a vibração 2 é naturalmente sensível, essa sensibilidade aumenta por ser uma vibração derivada de um número 11 e assim, é necessário prudência nas ações, pois o mundo estará sob essas influências sensíveis durante todo o ano de 2018 e qualquer mal-entendido poderá virar uma tempestade em um copo d’água.

O ano universal, como o próprio nome já diz, é a vibração universal emitida para todas as pessoas do planeta durante o ano de 2018, ou seja, todas as pessoas receberão as influências vibracionais deste Ano Universal 2.
Essa vibração universal se inicia no dia 1 de Janeiro e irá até 31 de dezembro de 2018.

O ano pessoal é a energia que cada pessoa estará vibrando em determinado ano, porém, essa vibração se inicia no dia seu do aniversário e não no dia 1 de janeiro.

Exemplo: uma pessoa nasceu em 8 de junho de 1980. O Ano Pessoal dela agora em Dezembro de 2017 é 6.


Para saber o ano pessoal você deve somar o dia de nascimento + mês de nascimento + ano atual.

Vamos ao exemplo da pessoa acima:
8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 7 = 24
2 + 4 = 6

Em Dezembro de 2017 ela está vibrando no Ano Pessoal 6. Em 2018 essa pessoa estará na vibração 6.

Porém, como a vibração do Ano Pessoal se inicia do dia do aniversário e não no dia 1 de janeiro, a pessoa acima vibrará na vibração 6 até o dia 8 de junho de 2018, quando passará a vibrar no Ano Pessoal 7 ( 8 + 6 + 2 + 0 + 1 + 8 = 25 | 2 + 5 = ).

Importante: O Ano Pessoal se inicia no dia do seu aniversário e não no dia 1 de janeiro.


Veja abaixo todas as previsões de anos pessoais para 2018

Ano pessoal 1 – O plantio das sementes.

O ano 1 representa o início, onde as metas, objetivos, projetos, sonhos e ideais devem ser inicializados. É o plantio das sementes que germinarão nos próximos anos, sendo um ano ótimo para projetos de longo prazo, como iniciar uma faculdade, investir numa nova carreira ou abrir um negócio.

Dicas:

Tenha – Independência, iniciativa, coragem, determinação, foco, criatividade, inspiração, intuição e acredite no seu potencial.
Evite – Procrastinação, desânimo, dependência, insegurança, falta de determinação e falta de iniciativa.


Ano pessoal 2 – As sementes germinam

O ano 2 representa a espera, a paciência e a discrição, um momento para observar e fazer reflexões, estar receptivo às ideias dos demais, porém, sem iniciar projetos importantes. Esse ano favorece a sociabilidade, os contatos sociais, sendo ótimo momento para fazer bons amigos e criar novos relacionamentos.

Dicas:

Tenha – Diplomacia, discrição, paciência, receptividade, fraternidade, companheirismo, sociabilidade, cooperação e delicadeza no trato social.
Evite – Hipersensibilidade, intolerância, impaciência, isolamento, atrevimento, dar opiniões e envolver-se em discussões, principalmente as alheias, tomando dores dos outros.


Ano pessoal 3 – Os brotos surgem

O ano 3 representa a comunicação, vida social agitada, divertimentos, viagens e cultivo das novas amizades. É um ano ótimo para expressar sua criatividade e comunicação, seja escrevendo, pintando, cantando ou representando. Nesse ano a criatividade artística está aflorada e deve ser aproveitada de forma construtiva. É um ano de boa saúde e disposição física. Também é um ano que boas oportunidades podem surgir.

Projetos do ano 1 podem estar começando a dar resultados agora, dê atenção à eles!

Dica:

Tenha – Criatividade, comunicação, sociabilidade, alegria, dedicação, força de vontade e realização.
Evite – Egoísmo, ostentação, extravagância, gastar dinheiro futilmente, excessos e desgastes físicos, perda de energia, noites em claro, má alimentação, má administração do tempo e falta de controle emocional.

Advertência: o ano 3 também favorece os romances proibidos e pessoas comprometidas que se envolvem nesses tipos de relacionamentos nesse ano estão propensas a se separarem no ano 4.


Ano pessoal 4 – Capinando a terra

O ano 4 representa o trabalho árduo, onde as despesas são altas. É o momento para investir no futuro, construindo os alicerces que darão os bons resultados esperados. É um ótimo ano para lidar com imóveis e propriedades.

Dica:

Tenha – Autocontrole, autodisciplina, ideias concretas e sólidas, trabalhe com determinação e seja metódico, cuide da saúde física e mental.
Evite – Preguiça, desânimo, procrastinação, inércia, perder tempo com coisas inúteis ou fúteis e negligenciar a saúde (nesse ano podem surgir problemas ósseos ou dentários).


Ano pessoal 5 – Nascem os botões

O ano 5 representa o movimento, a mudança, onde se vive mais o presente, seguindo os próprios instintos. É um ano que está bem no meio do ciclo de 9 anos, pois 4 anos já se passaram e outros 4 anos estão por vir. É momento de diversão, porém, sem ter tantas preocupações ou fazer planos para o futuro. O ano 5 é acelerado, propenso a acidentes e cheio de mudanças inesperadas, que podem ser do bom para o ruim ou do ruim para o bom. Um ano cheio de oportunidades, que devem ser bem aproveitadas.

Dica:

Tenha – Coragem, adaptação, ação, autoconfiança, intuição, reflexão e discernimento.
Evite – Dispersão de energias, egoísmo, excesso de atividades sexuais, prejudicar os outros em benefício próprio e ficar inerte.


Ano pessoal 6 – Abrem-se as flores  

O ano 6 representa o lar, as responsabilidades domésticas, sendo ótimo para o casamento. É um ano ligado à família e ao desejo de achar seu lugar no mundo.
Esse ano pode trazer problemas em viagens, como bagagens perdidas ou problemas com o carro.
Também é um ano onde caso haja algum tipo de doença crônica, ela se manifestará para que possa ser tratada.

Dica:

Tenha – Altruísmo, tanto com familiares ou desconhecidos; compaixão, amor ao próximo, senso de responsabilidade, independência e equilíbrio emocional.
Evite – Idealismo, esperar pelos outros, envolver-se em discussões e negligenciar as responsabilidades domésticas e familiares.


Ano pessoal 7 – Os frutos nascem

O ano 7 representa isolamento, descanso, autoconhecimento, estudos, recolhimento e meditação. É um ano de introspecção, em busca do seu eu interior, verificando quais são seus desejos mais íntimos e suas prioridades. É um momento para calmaria, de deixar as festas de lado e dedicar-se a si próprio.

Dica:

Tenha – Autocontrole, reflexão, autoconhecimento, discernimento, discrição, silêncio, isolamento, calma e tranquilidade.
Evite – Ambição, ganância, badalações, festas, barulhos, fazer críticas, ser vitimista, fazer comentários, negligenciar a saúde e gastar dinheiro com futilidades e inutilidades.


Ano pessoal 8 – A colheita

O ano 8 representa o materialismo. É o ano onde os resultados dos anos anteriores desse ciclo aparecem, e dependendo de como os anos anteriores foram tratados, agora provavelmente haverá prosperidade e fartura; por outro lado, caso os anos anteriores tenham sido negligenciados, este ano poderá ser de grandes perdas e gastos. É um ano dinâmico e ótimo para tratar de assuntos financeiros, como vender ou comprar imóveis e pagar ou cobrar dívidas. Nesse ano o dinheiro surge de fontes inesperadas, devendo ficar-se atento as oportunidades que surgirão para ganhar dinheiro.

Dica:

Tenha – Organização, praticidade, eficiência, bom senso, coragem, ousadia, empreendedorismo, visão ampla e equilíbrio financeiro, fazendo o bom uso do dinheiro.
Evite – Ostentação, desorganização, desequilíbrio financeiro, emotividade e sentimentalismo exagerados.


Ano pessoal 9 – Limpar a terra após a colheita e prepará-la para um novo plantio

O ano 9 representa as finalizações e os términos, é o fim do ciclo de 9 anos e a preparação para o novo ciclo. É um ano de faxina, onde o inútil e desnecessário deve ser removido de sua vida, o que inclui também as pessoas. Por ser um ano de términos, relacionamentos tendem a ter seu fim nesse ano, não só relacionamentos afetivos, como amizades desgastadas ou sociedades mal resolvidas. É um bom ano para dedicar-se aos estudos espirituais, esotéricos e metafísicos, bem como viajar, representar, escrever e pintar.

Dica:

Tenha – Compaixão, humanitarismo, amor ao próximo, faça trabalhos voluntários, tenha desapego material e emocional, deixando partir aquilo que não faz mais sentido em sua vida.
Evite – Egoísmo, possessividade, ciúmes, apego material e afetivo.

Tenha um próspero 2018!

___________

Direitos autorais da imagem de capa: veronikaby / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.