Prostrar-se diante de Deus é certeza de poder dormir um sono seguro

3min. de leitura

Prostrar-se diante de Deus é enobrecer-se!



Abaixar a cabeça diante de Deus é levantar-se diante do Criador e se elevar e alcançar o brando e poderoso coração d’Ele!

Tornar-se simples diante do Criador é reconhecer em silêncio o ato da criação; silêncio que tem mais valia do que o clamor no mais alto som.

Sentir-se pequeno diante da infinita grandiosidade divina é tornar-se grande perante Ele e, mais do que isso, representa verdadeiro ato de união celestial.


Contemplar a arte elaborada e esculpida por Deus em prol da Sua criação é reconhecer que Ele se dedicou a nós, por nós, sem medir esforços e, acima de tudo, em ato de profunda entrega envolta de puro amor sem fim!

Prostrar-se diante de Deus é enobrecer-se, pois honrar Deus que nos deu a oportunidade de vivenciar as suas maravilhas sem tamanho é valorizar a si próprio, instrumento Divino!

Ajoelhar-se perante Deus é se reerguer e vivenciar o alto voo com destino Celestial, ao lado dos Anjos que nos protegem contra os ataques do mal e que tentam corromper a morada que Deus criou com tanto amor e dedicação!

Deus não dorme e está conosco constantemente! Deus não esmorece e nos estende as mãos, quando mais precisamos, especialmente, quando nossa alma está prostrada e não tem forças para se elevar.


Prostrar-se diante Daquele que não dorme, que não esmorece, que não se enfraquece, é poder dormir um sono leve e seguro; é poder ter a alma envolta por uma fortaleza; é se fortalecer diante das intempéries e vivenciar paz profunda n’alma.

Prostrar-se diante de Deus é adquirir um coração que bate em sintonia com o Dele; e embebedar-se em Sagrado Sangue que percorre todas as profundezas do corpo espiritual de forma a purifica-lo!

Prostrar-se diante de Deus é enobrecer-se!

 

Inspiração: “Enigma – Todo começo tem um fim” de minha autoria. Ed. Letras do Pensamento.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 03/09/2020 às 1:57






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.