Provérbios 23.7: “assim como você pensa na sua alma, assim você é!”

3min. de leitura

VOCÊ É O QUE ACREDITA SER!



Nossos pensamentos são altamente poderosos, tanto que são capazes de transformar a nossa vida, Positivamente ou até Negativamente.

Observe que tipo de pensamentos você vem cultivando? Quais são seus pensamentos diários? São positivos? Se sim, Maravilha! Você está no caminho certo, porém se para você a sua vida não está sendo satisfatória, comece a rever os seus pensamentos, e mude-os, eles são a chave do Segredo para suas realizações acontecerem. Somente nós, mesmos temos o poder de nos engrandecer!

A Física Quântica já constatou que nossos pensamentos podem influenciar em quem nos tornamos, portanto, se você pensar que você é uma pessoa feliz, capaz, realizada, tanto profissionalmente quanto pessoalmente, você será capaz de criar esta realidade para você!


PROVERBIOS 02

Na PNL o que imaginamos influência no que nos tornamos, então consequentemente priorizar em nossa vida a adequação de nossos pensamentos para o correto e positivo nos ajudará a criar a vida que tanto sonhamos viver.

Quantas vezes você acordou feliz da vida disposto a ter o seu melhor dia e bastou se deparar com uma situação para resolver, que isso tudo foi por água abaixo?


E você nem percebeu que foi sua própria imaginação e pensamento do tipo:

Eu tento pensar positivamente mas aconteceu isso ou aquilo…

E você já começou a pensar negativamente, gerando um dia negativo por conta daquela situação, e a partir daí você gerou um pensamento e uma energia negativa na sua rotina diária que lhe tirou daqueles pensamentos bons que você havia cultivado no começo do seu dia.

Veja e constate quem tem o poder de te elevar, de te deixar naquela vibração? Conseguiu identificar? Viu como nossos pensamentos são altamente poderosos e são capazes de transformar a nossa realidade? Agora que constatou qual a realidade que você vem criando para você, haja para atingir seus objetivos e ser quem realmente você deve imaginar e ser.

E agora você deve estar se perguntando: Como fazer para me imaginar quem realmente quero ser ou imagino ser? Então, acalme-se! Pois foi com a imaginação que você gerou essa rotina de pensamentos, que te levaram a negatividade, da mesma forma você pode transformá-los positivamente.

E é relativamente simples: Comece agora a ter somente pensamentos positivos! Ao passo que quando você gerar os pensamentos negativos, bloqueie-os novamente com os pensamentos positivos até que vire uma rotina de pensamentos positivos que imaginará, então você se tornará o que realmente imagina ser.

Lembre-se sempre: Nossa mente se torna o que fazemos repetidamente.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.