Qual sonho sua alma sonha e você não dá ouvidos?

3min. de leitura

Qual seu propósito de vida? Qual sonho sua alma sonha e você não tem dado ouvidos?

Até que ponto você se entrega ao “automático” e não para e se permite sentir o que seu coração está lhe dizendo?



Estamos tão no modo automático de nossas vidas, que não nos temos atentado para o que nos faz feliz, vibrar e ficar cheios de “vida”.
Estamos seguindo os passos de alguns de nossos ancestrais e nos tornando o que o diploma nos dita, sem prestarmos atenção ao que realmente “importa”, ou seja, aquilo que devemos trazer para dentro de nós.
O você tem importado para seu peito? Muitos sinais chegam até nós, mas não damos a real importância.

Nossa alma anseia pela liberdade de ser quem veio ser e estamos presos dentro da caixa, vendo-nos apenas com aquilo que está, não aquilo que É.

Estamos médicos, não somos médicos. Estamos professores, não somos professores. Estamos…apenas estamos. O que somos? Paramos para dançar nossos sonhos?

Permitimos silenciar a mente e, assim, honrar o contrato Sagrado que temos com o universo, com nossa alma e com nossos irmãos que aguardam ansiosamente que despertemos para ajudá-los na caminhada?


Sim, todos nós temos contratos sagrados, todos nós temos um caminho já determinado por nós mesmos, a seguir e assim tornar nossa existência com real valor.

Só compreenderemos o valor da dança dos nossos sonhos quando retirarmos a roupa pesada de nosso ego e dançarmos nus em torno da fogueira de nossos sonhos mais profundos.

Quando pisarmos descalços no chão e sentirmos o pulsar do coração da Mãe Terra sob nossos pés.

Dançar o sonho e descobrir o propósito da alma é o nosso momento de luz, nesse instante descobrimos o que viemos fazer aqui, além da diversão e da “falsa” sensação de sermos o que nossos diplomas determinam.


Ao abandonarmos isso, soltamos nossas mãos dos fios emaranhados do controle, que sequer temos, mergulhamos em nós mesmos e encontramos a dança de nossos sonhos, o canto de nossas almas e o rezo de nossos corações.

E você, está pronto para descobrir o propósito de sua alma e dançar a dança de seus sonhos? Somos breves. Sejamos leves e dancemos a vida!


Direitos autorais da imagem de capa: pixabay – StockSnap-894430

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

* Matéria atualizada em 31/03/2018 às 6:56






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.