Quando o passado volta…

3min. de leitura

Acontece com você de situações antigas e muito tempo esquecidas retornarem? O que fazer quando o passado volta?

Principalmente quando pessoas voltam de muito tempo atrás, nem sempre trazendo boas recordações, e junto com estas recordações volta o medo de viver tudo aquilo que você deixou para trás e optou por esquecer.



O que fazer nesses casos?  Como faço para esquecer o medo? Envolvo-me? Escondo-me? O que a vida está querendo me mostrar, será que dores antigas também podem retornar?

Primeiro, ninguém foge daquilo que programou para si, se muitos anos se passaram, e a vida traz de volta, através de pessoas recordações, o melhor é não fugir, encare como um teste.

Você há muito não se acha uma pessoa mais liberal, com suas questões antigas bem resolvidas? Você não diz que perdoa, que evoluiu, que merece ser feliz, que a abundância e a prosperidade são bem-vindas na sua vida?


Para saber se suas afirmações são corretas, precisamos ter certeza de que suas antigas questões estão bem-resolvidas, e de que forma podemos ver e saber isso?

Pois é, agora é hora de mostrar que suas afirmações são para valer! Encare a situação com maestria, seja mestre de sua vida, mostre que quem comanda sua vida é você e não as pessoas e as lembranças que elas trazem.

É hora de resolver as pendências, de mudar o ciclo de recomeçar, da verdadeira justiça aparecer, aquela que definirá se você foi ou se tornou justo consigo mesmo, se está pronto e se alcançou o merecimento que tanto disse a si mesmo ter.

A hora chegou… e se ainda não for o seu caso, tenha certeza de que quando estiver pronto, será, e então estarei aqui torcendo por você, pois a cada escada evolutiva que você ascende eu também poderei emergir.


E se você me perguntar: Quem é você? Como sabe o que está acontecendo, e como sabe o que está por vir para mim?

Responderei somente: Vivo dentro de você. Chama-me simplesmente EU SOU. Porque somos todos Um.

E assim é!


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: acidgrey / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.