“Quanto mais se ama, mais amor tem para dar, o amor não acaba nunca…” (Louise Hay)

3min. de leitura

Deixe-se curar pelo amor. Descubra o deleite do sentimento construtor, renovador. Pouco a pouco se afaste das dores, dos desamores, se direcione para tudo aquilo que cura, que cicatriza, que recompõe e transforma todo desamor em amor de forma milagrosa, pouco a pouco todo passado de dor e de amarguras fica livre, fica ultrapassado e finalmente abre-se espaço para amar, e amar mais.



O consciente e o inconsciente se fortalecem na força poderosa, avassaladora, reconstrutora do infinito amor.

Pare com isso, amor! Pare de dizer que não merece ser amado pelos desatinos e erros do passado, “O amor cobre uma multidão de pecados” (1 Pedro 4:8). Todos merecem ser amados e todos nasceram para o destino do amor.

“Tudo é amor. Até o ódio, o qual julgas ser a antítese do amor, nada mais é senão o próprio amor que adoeceu gravemente.” (André Luiz)

Aceite a melhor evolução, a melhor renovação, a baseada pelos princípios do amor.


Pode ser que quando alguém o ame muito – e de verdade – cause certo receio; o amor produz sensações incríveis, de conforto, de bem-estar, de paz, de alegrias, o amor invade todos os espaços vazios e preenche de puro amor. É bálsamo em meio a tanta dor. Causa estranheza aos desacostumados dos sentimentos vibrantes e verdadeiros, aos desacostumados aos poderes mágicos do amor, pois é necessário um certo adaptar-se a sentimentos tão bons e puros…

Sinta a vibração forte do beijo, do afeto, permita-se, contagie-se com a suavidade do carinho vibrante do amor.

Dê-me a mão, vamos juntos, de mãos dadas, andando, vamos transformar tudo com esse sentimento tão profundo e que ilumina a nossa vida, e pode iluminar e transformar a vida de todos.


Os amantes despertam todos os dias e se permitem ao amor, sem pensar tanto, apenas deixando o amor encantar, levar e fluir.

Deixe-me beijar você, deixe o amor curá-lo, sinta todo o seu ser envolvido com a pura energia do amor. Feche os olhos e use os sentidos.

Deixe o amor entrar. Deixe o amor vir para ficar, permanecer. Estabeleça um elo de comunicação através da poderosa energia transformadora do amor.

Venha comigo, quero lhe mostrar toda vida que existe no amor, pois eu trago muito amor para lhe dar.

Feche os olhos, confie, deixe o amor entrar. É só você acreditar que merece todo amor que eu vim lhe dar, que merece todo amor da vida! Venha comigo, vamos amar todo amor que existe para sentir e doar.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.