Que só fique o que quiser e ficar, e que o vento se encarregue de levar tudo que já não cabe mais em mim.


Em resposta aos que dizem que sou complicada, posso, simplesmente, dizer que, de fato, não sou lá a mais fácil das criaturas, mas também não sou uma incógnita da equação.
O que acontece é que hoje em dia, as pessoas têm preguiça de se esforçar para nos conhecerem melhor.
Em um mundo de fast food, follow e unfollow, bloquear e adicionar, parece que olhar nos olhos tornou-se antiquado, ultrapassado.
Pois eu lhe digo, olhe nos meus olhos, eles não precisam de legenda, e contam histórias silenciosas que vão lhe fascinar.
Escute o que tenho para falar, o tom da minha voz traz sempre um detalhe a mais que as minhas palavras jamais vão explicar.
Pegue na minha mão, ouça as batidas do meu coração. Experimente-me, sinta-me, toque-me veja-me além do que os seus olhos podem alcançar.
Se puder despir minha alma antes de desejar o meu corpo, garanto-lhe que conhecerá a melhor versão de mim.
Eu não peço que me prometa o mundo, que me faça juras de amor, só peço que faça o que ninguém nunca fez.
Dê-me tudo o que tiver, e não importa quando, onde ou por quanto tempo, quando estiver comigo, esteja presente por inteiro.
A beleza que me seduz é aquela que vem da essência, o que me encanta é a sinceridade de cada promessa que se torna verdade. O que me fascina são sorrisos que aquecem, abraços que protegem, gestos e carinhos que aconchegam o meu espírito, e sussurros que dão arrepios.
Em minha complexidade, o que eu quero de verdade é que toda saudade vire presença, e que todo romance aconteça pelo tempo suficiente para ser eterno enquanto durar.
Que só fique o que quiser e ficar, e que o vento se encarregue de levar tudo que já não cabe mais em mim.
__________
Direitos autorais da imagem de capa: deklofenak / 123RF Imagens
Deixe seu comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.