Colunistas

Quem vê você sorrindo não imagina suas lágrimas derramadas, pedindo a Deus forças para prosseguir

Quem te ve

Você já deve ter lido ou escutado repetidas vezes por aí que tudo é como Deus quer.



Nunca duvidei disso, até mesmo porque Ele é muito perfeito no que faz e fiel no que promete. A gente só tem que acreditar, descansar e deixar acontecer. A força que vem do Alto é maior, e tudo que colocamos em oração tem saída, tem resposta e tem solução.

Atravessamos os primeiros dias do ano com muita força e esforço. Houve desistências, perdas, lágrimas e decepções também. Quem te vê vencendo um leão por dia não se dá conta de que antes dos leões houve serpentes e escorpiões.

Quem vê você sorrindo não faz ideia das suas lágrimas escondidas, pedindo a Deus forças para continuar. Ei, Jesus se comoveu quando viu Maria chorar pela morte de seu irmão Lázaro, e mais ainda quando se aproximou do túmulo e viu que ali estava o corpo do seu amigo. Ele chorou e ordenou que retirassem a Pedra.


Já cheira mal por estar enterrado há quatro dias. Disse-lhe Jesus: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”

Quando retiraram a Pedra, Ele orou ao Pai agradecendo pelo milagre, e ordenou que Lázaro saísse para fora. E o milagre aconteceu. O que eu quero dizer a você é que Jesus continua operando grandes milagres.

Se você quer mudança, então retire a pedra que o impede de prosseguir e crer para que aquilo que você tanto espera aconteça em sua vida pela vontade de Deus. O milagre só se realiza quando removemos do nosso caminho tudo aquilo que nos impede de prosseguir, batalhar e acreditar, entende?

Quem vê você sorrindo não imagina suas lágrimas derramadas, pedindo a Deus forças para prosseguir.


Não há oração feita por um coração batalhador que não comova o coração do Senhor. Ele sabe tudo sobre você, e mais ainda, Ele sabe o que você tanto almeja conquistar. Psiu, Deus está trabalhando por você!

 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.


Ser solteiro não é problema, o problema é viver um namoro fora da vontade de Deus

Artigo Anterior

Não mendigo mais afetos. A vida é feita de escolhas. Escolhi parar de me maltratar

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.