publicidade

Quem vê você sorrindo não imagina suas lágrimas derramadas, pedindo a Deus forças para prosseguir

Você já deve ter lido ou escutado repetidas vezes por aí que tudo é como Deus quer.



Nunca duvidei disso, até mesmo porque Ele é muito perfeito no que faz e fiel no que promete. A gente só tem que acreditar, descansar e deixar acontecer. A força que vem do Alto é maior, e tudo que colocamos em oração tem saída, tem resposta e tem solução.

Atravessamos os primeiros dias do ano com muita força e esforço. Houve desistências, perdas, lágrimas e decepções também. Quem te vê vencendo um leão por dia não se dá conta de que antes dos leões houve serpentes e escorpiões.

Quem vê você sorrindo não faz ideia das suas lágrimas escondidas, pedindo a Deus forças para continuar. Ei, Jesus se comoveu quando viu Maria chorar pela morte de seu irmão Lázaro, e mais ainda quando se aproximou do túmulo e viu que ali estava o corpo do seu amigo. Ele chorou e ordenou que retirassem a Pedra.

Já cheira mal por estar enterrado há quatro dias. Disse-lhe Jesus: “Não te hei dito que, se creres, verás a glória de Deus?”


Quando retiraram a Pedra, Ele orou ao Pai agradecendo pelo milagre, e ordenou que Lázaro saísse para fora. E o milagre aconteceu. O que eu quero dizer a você é que Jesus continua operando grandes milagres.

Se você quer mudança, então retire a pedra que o impede de prosseguir e crer para que aquilo que você tanto espera aconteça em sua vida pela vontade de Deus. O milagre só se realiza quando removemos do nosso caminho tudo aquilo que nos impede de prosseguir, batalhar e acreditar, entende?

Quem vê você sorrindo não imagina suas lágrimas derramadas, pedindo a Deus forças para prosseguir.


Não há oração feita por um coração batalhador que não comova o coração do Senhor. Ele sabe tudo sobre você, e mais ainda, Ele sabe o que você tanto almeja conquistar. Psiu, Deus está trabalhando por você!

 

Publicado originalmente em Cecília Sfalsin.

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.