publicidade

Quer encontrar o par perfeito? melhore seu relacionamento consigo mesmo(a)!

Vemos constantemente pessoas em busca da fórmula mágica para encontrar o par perfeito, no entanto, esquecem o relacionamento mais importante de suas vidas – o que elas deveriam ter consigo mesmas.



Ao invés de ficar apenas esperando por alguém que virá para dar-lhe atenção, que tal começar a ser carinhoso (a) consigo mesmo (a)?

Observe como está se tratando, como escova seu cabelo e como esfrega a esponja no seu corpo na hora do banho, como rói as suas unhas… será que está sendo gentil consigo mesmo (a)?

Se parar para pensar, será que é confortável depender de outra pessoa para cuidar de seu bem-estar?

Acredito que, mesmo quando estamos em um relacionamento, precisamos de um tempo sozinhos para refletir sobre quem somos.

E nessa hora os pensamentos são nossos aliados ou nossos inimigos, depende de como escolhemos pensar sobre nós.


Aproveite o seu tempo de solteiro (a) para descobrir quem você realmente é, refletir sobre suas metas e traçar as mudanças que deseja promover em sua vida. Viaje, escolha ter muitos amigos e desenvolva sua autoestima.

Infelizmente algumas pessoas ficam resmungando e mal-humoradas quando não estão em um relacionamento. Parece que para se sentirem completas precisam sair desesperadas à procura de alguém, como se fosse um doente em busca de remédio.


Essa obsessão em procurar um par é tão ruim quanto qualquer outro tipo de vício. Já parou para pensar que pode estar viciado (a) nessa busca?

Pior que essa obsessão pela busca é você se permitir ficar num relacionamento precário ou até abusivo, só por medo de ficar só. Não se maltrate!

Não se iluda, a pessoa em sua vida é apenas um espelho que refletirá o que você já é, portanto, se quiser encontrar alguém legal, trate de melhorar urgentemente o relacionamento que você tem consigo mesmo.

Pare de procurar a pessoa certa, o par ideal, o príncipe (ou princesa) encantado que virá para resolver todos os seus problemas e experimente ser apenas você a pessoa certa para a sua vida.

Assuma o controle da sua vida, crie o futuro que você deseja para si, ame-se, respire mais, esteja em paz e deixe fluir.

Quando você estiver se amando de verdade, as coisas começarão a acontecer em sua vida.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: teksomolika / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.