publicidade

Quer mudar sua vida? eleve seus padrões!

Se você quiser, sinceramente, efetuar uma mudança na sua vida, a primeira coisa que precisa fazer é elevar seus padrões de pensamentos.

Isso exigirá de você muito esforço e trabalho contínuo para a construção de novas conexões internas que gerarão novos comportamentos e atitudes que o conduzirão aos resultados que você tanto deseja.



Faça uma lista de todas as coisas que não aceitará mais na sua vida e tudo o que você quer a partir de agora. Reveja seus hábitos, sua rotina diária, seu ciclo de amizades, seu cardápio e seus comportamentos.

Quer evoluir, mas esse ano você ainda não abriu sequer um livro para aprimorar seus conhecimentos e acha que tudo vai ser diferente como?

Quando se interessa por um assunto, mas percebe que o texto é muito longo, já desiste de ler e vai correndo para a timeline das redes sociais bisbilhotar a vida alheia, aí, realmente, não sobrará tempo e nem energia para investir no seu desenvolvimento pessoal.

Ora, se você diz que gostaria de elevar seus padrões, mas não começa a agir para atingi-los, então, você já se sabotou.

Nem chegará a tentar, está lhe faltando a forte convicção que tornaria possível usar a capacidade que está escondida dentro de você.


Seus pensamentos são como ordens internas dizendo como são as coisas, o que é possível e o que é impossível, o que pode fazer e o que não consegue. Para manter seu empenho na mudança, você precisa obter melhores estratégias, estabelecer um padrão mais alto, e forçar-se a acreditar e imaginar como fará isso acontecer.

Muita gente sabe o que fazer, mas poucos são aqueles que realmente fazem o que sabem. Saber não é o bastante! É preciso que você entre em ação imediatamente com os recursos que já possui, somente assim construirá uma ponte para te livrar dessa inércia corrosiva e angustiante.


Muitos se entregam à mercê de eventos externos, sobre os quais podemos não ter controle, deixando de assumir o comando de seus pensamentos e emoções e aí ficam reclamando da vida, da sorte, do governo, do marido, da família, da igreja, do patrão…

Se você quer realmente mudar sua vida, vai ter que elevar os seus padrões e se aproximar de pessoas que pensam melhor que você e começar a agir diferente.

Lá fora existe um mundo de possibilidades, então não se conforme, pratique o TBC e vá busca-las.

*TBC – Tire o bumbum da cadeira


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: sergeychayko / 123RF Imagens

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.