publicidade

Querido Deus, dá-me nesta noite o Teu conforto sagrado que me restaura em lençóis de luz

Querido Deus, faz-me necessário para que eu possa aprofundar ainda mais meus conhecimentos, meus sentimentos, meus desejos de paz e amor.



Dá-me Teu conforto sagrado que me deita em lençóis de luz. São tempos imprevisíveis, mas que eu possa continuar com a firmeza em Ti.

Caminhamos, por vezes, desprevenidos, inseguros, mas é preciso desejar ao coração calma para superar esse tempo diferente, essa sintonia de vida que tem nos tomado de assalto, tem exigido muito de nós. É preciso confiar. Deus continua agindo.

Que a luz de Deus cuide dos aflitos, que a paz aquiete os pensamentos, que haja esperança para continuar. Que todos fiquemos com Ele. Ele sempre estará no meio de nós!

Que eu possa abrir os olhos para o despertar que me ensina a descansar, a colocar o coração para o repouso merecido.


Que o céu, assim como a terra, possam me mostrar voos e pousos, paisagens simples, contemplamento de vida mais espiritual.

Que eu possa sentir, através das minhas sensações, o lugar em que reside minha paz interior.


Querido Deus, onde a fé remove obstáculos, onde o nascer do sol é energia vital, que eu possa me curar, me lançar feito semente, espalhando bons frutos.

Do alto da minha gratidão, onde os pés caminham humildes, renovo os votos com o sagrado do Teu ser.

Dentro do novo dia, recebo mais esta oportunidade de vida. Assim seja! Amém!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.