Quero contar o meu depoimento sobre minha experiência pessoal com a lei da atração…

6min. de leitura

Quero contar o meu depoimento sobre a minha experiência pessoal com O Segredo:



Primeiramente quero dizer que escutei falar pela sobre o documentário e o livro em 2008. Ganhei o livro de natal da minha mãe no natal desse mesmo ano. Porém só havia assistido o documentário. Nunca havia lido o livro. Sempre achei os ensinamentos do O segredo uma auto – ilusão, um sonho apenas.

Muito tempo se passou e entre os anos de 2014 e 2015 passei inúmeras situações difíceis. Meu namorado me traiu e me deixou, meu gato de estimação faleceu, tive traição de amigas que eu gostava muito, mudei de um apartamento chic de classe média alta para um apartamento humilde em bairro simples, teve curto circuito na minha casa e perdi todos os eletrodomésticos praticamente. Fiquei tão cansada, angustiada, magoada e pensava: Meu deus porque tanto coisa ruim e triste em tão pouco tempo?

quero-contar-o-meu-depoimento-sobre-foto-02


Então eu conheci uma senhora de uma igreja que teve a paciência de me escutar, ouvir os meus problemas. Porque as vezes o que precisamos é apenas alguém que nos escute e conforte o nosso coração. Essa senhora foi o maior presente que o universo poderia me dar.

Ela me olhou nos meus olhos e disse: – se eu te disser que toda sua dor, mágoa, tristeza e revolta irá passar e todos os seus sonhos irão se realizar você acreditaria em mim?

Respondi: olha, sinceramente não.


A senhora novamente falou: se eu te ensinar como conseguir TODOS os seus sonhos, sem exceção você fara o que eu te disser? Você só precisa acreditar ou caso não acreditar faça por repetição porque a repetição vira fé e uma palavra dita mil vezes torna-se verdade.

Logo então ela me disse os ensinamentos que mudaram toda a minha vida:

– Menina, sente aqui vou te explicar como funcionam as coisas. Deus é energia, Deus é o universo, Deus é tudo. Deus que que você e qualquer pessoa que habita essa terra tenha tudo. Tudo mesmo, todos os seus sonhos porque para Deus nada é impossível. O problema é que a maioria da pessoa não entende as leis da atração, a lei do universo.

Tudo é uma questão de energia. Quanto mais energia boa você envia para Deus, mais coisas boas acontecem. O contrário também é verdadeiro.

Eu interrompi a senhora e perguntei: Mas como assim? Eu não compreendo.

A senhora respondeu: – Filha, Deus é pai e não padrasto. Quando o filho reclama para o pai o que geralmente o pai faz? Coloca ele de castigo até que ele aprenda a lição. Deus não entende a ingratidão. Deus só entende e aceita a gratidão.

Eu confusa novamente perguntei: – O que é a gratidão?

A senhora me disse de prontidão: – A gratidão é ser grato pela sua casa, carro, pela sua família, filhos, cachorro, pela comida na mesa, pelos amigos e até pelos inimigos. Pois, os inimigos que passam na nossa vida para ensinar alguma lição.

Ainda sem entender muito bem eu disse: – O que eu devo fazer então para conseguir todos os meus sonhos e atrair a lei da atração para a minha vida?

A senhora respondeu com um sorriso calmo e belo: Te ensinarei a pôr em prática a lei do O segredo. Tudo é real e acontece o problema é que as pessoas desistem, são ingratas e não tem fé e depois acabam dizendo que tudo não passa de uma bobagem. Mas enfim.

Você toda manhã ao acordar faça o mantra do agradecimento: agradeço ao universo pela minha casa, pela família, pela vida, pela comida, pelo carro, emprego. E logo depois faça o mantra com os pedidos que você quer como se você já tivesse aquilo na sua vida: obrigada pelo meu carro novo, pelo meu apartamento novo, meu emprego novo… etc. Coloque todos os seus sonhos no presente pois, o presente tem prazo certo, ou seja de 6 meses a 2 anos e o futuro pode acontecer em 20 anos. Quero também que você faça um ”mapa dos sonhos”. Coloque a imagem de todos os seus sonhos e cole na parede do seu quarto. Por isso muita gente não consegue o que sonha porque não sabe pedir corretamente. É um trabalho mental bem difícil e a maioria das pessoas desistem na terceira semana por isso não dá certo pois, os primeiros resultados aparecem logo após 6 meses.

Eu comentei: – Eu posso tentar afinal de contas não tenho nada a perder mesmo.

Mesmo sem convicção e fé fiz o que a senhora havia me falado e após 8 meses de exercícios mentais consegui 80 % dos meus sonhos.

O primeiro sonho começou a aparecer após 6 meses e os outros em 9 meses.

quero-contar-o-meu-depoimento-sobre-capa-e-foto-01

Consegui meu carro novo, meu apartamento novo, viagem da minha mãe para a Europa. Então apenas digo: Deus quer que você tenha tudo o que sempre sonhou. Não pense em como isso irá acontecer. Foque apenas no resultado final e o universo encontrará uma forma do seu sonho chegar até você.

Haiesa Sorrentino

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.