ColunistasSuperação

Recomece todos os dias como se fosse o primeiro. Com muita gratidão, fé e amor. Confie!

Recomece

Seja luz na escuridão! Celebre a vida e recomece todos os dias como se fosse o primeiro!



Por piores que sejam os furacões da vida, eles não podem tirar nosso equilíbrio, serenidade, bom humor, entusiasmo, alegria e paz interior.

Os maus momentos servem para revirar com tudo e transmutar. Sim, eles acontecem para amadurecermos, aprendermos e nos colocar na nossa jornada verdadeira.

No entanto, nada adianta o pânico, a tristeza e o desânimo.


Os furacões da vida são necessários para o processo evolutivo e temos de enfrentá-los, com paciência e gratidão, sem nos desconectar do nosso Eu Superior, da nossa essência e do que realmente importa.

Seja flexível, versátil, criativo, abra-se para o novo. Seja grato pelas tempestades da vida, pelos erros, tropeços e dor.

Os acontecimentos levarão ao desprendimento de tudo que precisa ir embora: pessoas, crenças, valores, formas, formatos, para que tenhamos um novo direcionamento com mais sabedoria.

Quando entendemos verdadeiramente que para a alma tudo é experiência, é passageiro, é transitório, nada pode nos machucar.


A vida nos ensina a sair da ilusão. Então, agradeça, perdoe e com fé siga em frente. Seja luz na escuridão.

O que vem depois das tempestades, furacões, vendavais, turbulências, tsunamis?

Calmaria e clareza. Portanto, seja paciente, e acredite: tudo se ajeita como tem que ser. A vida é perfeita e linda e cada aprendizado é essencial para nos deixar mais fortes e sábios.

Quando os furacões surgirem, seja luz e irradie luz. Diga a si mesmo: “Eu sou luz e a minha luz me torna imediatamente invisível e invulnerável”.


Celebre a vida e recomece todos os dias como se fosse o primeiro. Eleve a vibração com muita gratidão, fé, consciência e amor.

Confie!

O tempo de Deus é perfeito, espere e confie!

Artigo Anterior

Resiliência é a capacidade de se manter firme, independente da situação!

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.