ColunistasEspiritualidade

Reikiano de coração!

O coração de um verdadeiro Reikiano está sempre aberto, pronto para canalizar  a energia vital do Universo e transmitir a quem precise.

Ser Reikiano  é estar a serviço da cura em todos os níveis, é plasmar o Amor Divino em forma de Luz que  flui, não só pelas mãos, mas pelos olhos, boca, respiração, pensamentos, agindo nos corpos sutis e no físico deixando o suave perfume do Amor Incondicional….



Se quer começar sua “reforma íntima”, torne-se um Reikiano. Pode até levar algum tempo, mas a Luz é inevitável. Você sempre será um canal de Luz.

E a mudança vem.

Um curador Reikiano não nega  pedidos de ajuda, não se importa quantos sejam, porque sente êxtase em poder contribuir com a melhora de alguém.

Não basta sintonizar a energia, fazer a iniciação, pagar o curso. Tem que ter coração disponível, leve, comprometido com o bem estar de quem precisa; estar sempre de prontidão para vibrar essa maravilhosa energia de cura, disponível  para quem está aberto e receptivo, para quem acredita que energia não tem limite, nem distância, nem hora, nem tempo ruim.


Não existem Reikianos não praticantes: ou praticam ou não são.

O curador sabe que não é ele quem cura mas que , sem ele,  não há como fluir o bálsamo bendito que verte do Cosmo Infinito. Então, consciente de sua responsabilidade ( não de sua importância), todos os dias coloca-se à disposição para tornar melhor a vida de alguém.

Sabe também que a energia vital não é ele quem doa, porque não se pode doar o que não lhe pertence.


A doação do Reikiano é seu tempo, sua boa vontade, seu conhecimento que quantifica a prática terapêutica e sua disposição em colaborar para um mundo melhor.
E é doando que se recebe…..

E, apesar do título,  sabe que só pode ser Mestre de si mesmo.

Você ainda não é Reikiano? Será que não é isso que está faltando em sua vida?


Já é um de nós? O Universo conta com cada um e a Nova Terra está, literalmente, em nossas mãos.

Toda semana eu ofereço uma canalização de Reiki a quem desejar. Hoje eu precisei pedir …. e lá estavam eles, a postos, Mestres de si mesmos que fizeram a escolha de servir ao Propósito Divino de suas vidas.

Sou eternamente grata a cada um .


Ser Reikiano, de coração, é ter a Luz na mente, as pessoas no peito e o coração nas mãos.

Por que nunca estamos satisfeitos com o que temos?

Artigo Anterior

Para se proteger das energias negativas, preste atenção nessas dicas:

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.