3min. de leitura

Se alguém passar na sua vida e deixar saudades, coloque-a na lista das pessoas incríveis

Parecem anjos, repletos de luz e de boas vibrações, que nos acolhem em um simples abraço, sorriso, olhar ou aperto de mão.


Todos nós vivemos dias corridos, a agitação e a inquietude da alma infelizmente nos toma muito tempo e acabamos nos tornando despercebidos aos simples detalhes da vida.

Raramente reservamos um tempo para fazer aquela ligação de cinco minutinhos para aquela pessoa incrível que sentimos saudade, ainda que seja para lhe desejar um feliz aniversário ou até mesmo para dizer o quanto é especial e importante em nossas vidas.

Quantas pessoas cruzam nossos caminhos e nos ensinam tantas coisas boas, mudam nossa concepção e o nosso olhar para o mundo e para o nosso próximo.


Elas nos fazem tão bem, que aprendemos através delas a importância da resiliência!

Parecem anjos, repletos de luz e de boas vibrações, que nos acolhem em um simples abraço ou aperto de mão. A sensação que temos é de que caminham conosco há muito tempo!

Sua presença nos faz tão bem, que a vontade que temos é de passar boa parte do nosso tempo,corrido e agitado, conversando com elas, porque não nos faltam assuntos.

É tão bom, tão rico, tão gratificante encontrar pessoas que marcam nossas vidas e deixam saudades!


Existem dias em que a saudade bate no peito, deixando-nos com uma vontade enorme de enviar uma simples mensagem, só mesmo para saber se a pessoa está bem e falar que sentimos a sua falta.

Só essa atitude de enviarmos uma mensagem já ameniza a nossa saudade, gerando esperança de um novo reencontro.

Há muitas pessoas cruzando o meu caminho e deixando saudades. São tão especiais, que estão na minha lista de pessoas incríveis, porque têm a magia de mudar vidas, inclusive a minha.

Acredite, você também faz parte dessa lista de pessoas incríveis!


Direitos autorais da imagem de capa: Emilio Machado/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.