Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora!



Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora! Lembrem sempre: um coração leve e amoroso é tudo que se precisa para ser feliz!

Amados este artigo é um alerta a todos nós que vivemos em sociedade, a todos nós que temos famílias, relacionamentos, amigos, colegas de trabalho, vizinhos, enfim todas as pessoas que já participaram de nossas vidas, as que participam agora e as que ainda participarão.

Porque no decorrer de nossa jornada nós nos deparamos com muitas situações difíceis. São os testes de nosso treinamento como seres humanos. Algumas vezes somos aprovados; em outras, reprovados, mas o que importa é que a vida nos concede muitas vezes as chances de reparação e de nos redimirmos de nossas falhas com nossos irmãos e irmãs.

Nenhum de nós, sem exceção atingiu a perfeição, porém estamos a caminho. Sabendo disso, primeiro é necessário reconhecer as falhas que cometemos na interação com nossos irmãos e irmãs, para que, a partir deste ponto, possamos virar o jogo a favor de nós mesmos, de nossa evolução.

Uma vez que reconhecermos nossas falhas, o passo seguinte é procurar nos redimir. Sim, amados, procurar nos redimir em atitudes, pensamentos, palavras e ações concretas que transformem as situações negativas que causamos em positivas.

É chegada a hora, o tempo urge e ruge em nossos ouvidos nos alertando para o momento presente, tão rápido que não podemos perder a oportunidade!

Sim, isso deve ser feito agora e de coração aberto.

Não deixem para depois, procurem se reconciliar com quem não foram felizes, compreendam que vocês não podem desfazer ou mudar o que já está feito, mas podem reparar a energia entre vocês, apenas reconhecendo seus erros, sutilmente, solicitando o perdão de coração com a outra parte e com o Deus de seus corações, revelando o verdadeiro valor da outra pessoa em suas vidas.



E não só reparar, mas a partir desta atitude consciente de reconhecimento dos próprios erros e do pedido sincero de perdão, principalmente mudar definitivamente a forma de se relacionar com os outros, valorizando sempre o lado positivo do outro e minimizando o negativo, autocorrigindo-se a partir de suas sabedorias, através de suas próprias experiências.

Não deixem passar a oportunidade, pois o amanhã poderá ser tarde demais para reencontrar com aqueles que, de coração, aguardam por uma atitude elevada de vocês.

Portanto amados fica aqui a mensagem de alerta deste artigo:

Se tiverem a oportunidade de se redimir, façam isso agora! Lembrem sempre: um coração leve e amoroso é tudo que se precisa para ser feliz!

Sejam felizes reconhecendo o valor que cada pessoa teve, tem e terá na participação de suas vidas.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: 123rf / iakovenko






Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.