Colunistas

Se tudo faltar, o amor de Deus fortalecerá você!

Se tudo faltar o amor de Deus te fortalecera

Momentos escassos são vividos por muitos, mas ainda assim a esperança não poderá faltar, e ela não se ausentará, especialmente para quem se entregar a Deus e jamais duvidar d’Ele!



Não desanime e se apegue somente à realidade de que nada poderá permanecer como está, inclusive a falta. A vida está em constante movimento e há um sentimento que nunca se extinguirá: o amor!

O amor foi criado por Deus e Ele é amor, essencialmente! Deus ama a Sua criação, como verdadeiro Pai e pai que é amor e ama a sua criação nunca a abandonará, mas a fortalecerá diante das bravas marés da vida, e oferecerá tempos de oceano brando e fortaleza interior, para que ela se propague em quaisquer tempos vividos.

Como Deus é fortaleza, e no-la proporciona, também pela fé, se tudo parecer faltar, o amor permanecerá, ele é nosso impulso, razão de viver, é o que nos fortalece nos momentos tórridos da vida!


Mergulhe no amor oceânico de Deus, voe alto no mais alto azul celestial! Deixe que Deus mergulhe em sua alma e conduza você às mais altas montanhas e pelos caminhos mais seguros ou que poderão ensinar algo que seguirá por toda a sua vida. Caminhos tortuosos também ensinam e amadurecem espiritualmente.

A falta é um momento para enchermos nossos corações de mais proximidade de Deus, assim como se recorre aos pais terrestres nos momentos de necessidade, como se crianças fôssemos. Mesmo na senilidade, comporte-se como uma eterna criança, especialmente defronte de Deus! Mantenha seu coração puro, pois Ele ouvirá sua voz, seu clamor, com a maior nitidez!

Receba esta mensagem como algo que precisava ler. Receba este texto como conforto. Mesmo diante da falta, esta não será eterna e o amor o fortalecerá!


Homens que só se relacionam com mulheres muito mais novas, se pudessem, viveriam na “Terra do Nunca”

Artigo Anterior

Existe gente que só faz mal. Fala de você, julga, coloca para baixo e a diminui

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.