Momentos escassos são vividos por muitos, mas ainda assim a esperança não poderá faltar, e ela não se ausentará, especialmente para quem se entregar a Deus e jamais duvidar d’Ele!
Não desanime e se apegue somente à realidade de que nada poderá permanecer como está, inclusive a falta. A vida está em constante movimento e há um sentimento que nunca se extinguirá: o amor!
O amor foi criado por Deus e Ele é amor, essencialmente! Deus ama a Sua criação, como verdadeiro Pai e pai que é amor e ama a sua criação nunca a abandonará, mas a fortalecerá diante das bravas marés da vida, e oferecerá tempos de oceano brando e fortaleza interior, para que ela se propague em quaisquer tempos vividos.
- Filha de lavador de carros, que estudava sob papelão, ganha bolsa de estudos!
- Filho de mãe analfabeta e ex-catador de recicláveis, homem supera limites ao tirar maior nota da OAB em Pernambuco!
Como Deus é fortaleza, e no-la proporciona, também pela fé, se tudo parecer faltar, o amor permanecerá, ele é nosso impulso, razão de viver, é o que nos fortalece nos momentos tórridos da vida!
Mergulhe no amor oceânico de Deus, voe alto no mais alto azul celestial! Deixe que Deus mergulhe em sua alma e conduza você às mais altas montanhas e pelos caminhos mais seguros ou que poderão ensinar algo que seguirá por toda a sua vida. Caminhos tortuosos também ensinam e amadurecem espiritualmente.
A falta é um momento para enchermos nossos corações de mais proximidade de Deus, assim como se recorre aos pais terrestres nos momentos de necessidade, como se crianças fôssemos. Mesmo na senilidade, comporte-se como uma eterna criança, especialmente defronte de Deus! Mantenha seu coração puro, pois Ele ouvirá sua voz, seu clamor, com a maior nitidez!
Receba esta mensagem como algo que precisava ler. Receba este texto como conforto. Mesmo diante da falta, esta não será eterna e o amor o fortalecerá!