Senta aqui, vou te contar um pouco de mim…

3min. de leitura

Eu provavelmente não vou me declarar todos os dias, no máximo nos dias em que eu estiver mais sentimental, conhecidos também como TPM, mas relaxa, isso não significa que eu não te ame ou que eu não valorize a tua companhia, é só que eu não sei lidar muito bem com essa coisa de declarações e tal.



Não sei dizer “eu te amo” como a maioria das pessoas, ao invés de me declarar vou optar por dar risada e te chamar de idiota, é mil vezes mais fácil eu dizer que tô com fome do que ficar falando que eu te amo, mas em outras vezes, sem nenhum tipo de aviso prévio vou encher teus ouvidos de bobagens românticas, então acostume-se.

senta-aqui

Mas continuo avisando, não sou do tipo que tem muito saco pra declarações e grandes demonstrações de afeto, sabe? Mas por mais durona que eu queira parecer, eu nunca vou recusar dormir de conchinha com você.


Não vou acordar todos os dias pra fazer café da manhã, na verdade, eu literalmente só acordo pra fazer café, então… tem ovos na geladeira e você sabe aonde ficam as panelas.

Mais sobre mim: eu amo cervejas, acho até que vai ter mais cervejas na geladeira do que comida, afinal de contas, restaurante serve pra isso, né? Outra coisa: eu vou te zoar muito, talvez mais até do que seus amigos, mas isso só é mais uma das provas de que eu me importo com você.

Sobre surpresas: eu prefiro que me leve pra algum lugar novo ou que me compre uma cerveja de outro país do que me dar flores, prefiro qualquer coisa de star wars do que ursinhos de pelúcia, e sim, se eu pudesse teria um stormtrooper em tamanho real na minha sala, mas eu ainda não comprei por falta de dinheiro, aquela maldita loja não aceita cartões de crédito, acredita? Que tipo de loja, em pleno século XXI não aceita cartão? Isso, essa loja.


Ah, lembra das mensagens que trocávamos no começo de tudo? Cheias de coraçõezinhos e emojis fofos? Assumo, não foram mais do que uma exagerada empolgação inicial.

E se, por um acaso, você quiser assim como o Cazuza a sorte de um amor tranquilo, me desculpe, minha intenção é que você sinta coisas bem diferentes de calmaria.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.