Ser feliz em qualquer aspecto da vida, só depende de nós!

3min. de leitura

Quando foi a última vez que se encontrou com suas lembranças?



Vivemos em um momento tão sobrecarregado, que nos toma tanto tempo.

A busca incessante por sucesso profissional por exemplo, nos tira de cena por bastante tempo. O que é para nos dar a tão sonhada liberdade, pelo contrário aprisiona totalmente. E assim deixamos outras coisas também importantes para nosso crescimento pessoal, familiar e espiritual.

Aí vem o esquecimento das memórias e lembranças, já que cada vez menos as alimentamos.


Dar sentido a uma única escolha na vida aprisiona em silêncio. Cria um muro entre o presente e o que poderia surgir ou acontecer. Acabamos nos isolando em detrimento de um sentimento ou de uma vontade.

As memórias e lembranças do que aconteceu ontem ficam voltadas e focadas em um único sentido da vida. Esquecemos quem fomos, o que significávamos, quem foi importante e ainda é.
Deixamos pra lá nossa infância e adolescência, onde éramos felizes e não sabíamos. Distanciamos nossas raízes, deixando engavetado no subconsciente as melhores experiências com nossos pais, irmãos, primos, amigos, enfim, nossa alma adormece.
Colocamos nossa mente em estand by, não conseguimos mais lembrar dos planos que fizemos no período do colégio ou antes da faculdade, de trabalhar com amor, de namorar com paixão e casar por amor.

Pelo contrário, trabalhamos por necessidade, dificilmente namoramos por falta de tempo e quando casamos esquecemos de amar.


Precisamos urgentemente encontrar um meio termo e ativar novamente nosso subconsciente e fazer funcionar as lembranças, só assim vamos nos libertar e nos abrir para algo maior e mais saudável.
Só assim, vamos conseguir afagar e massagear a paixão, o amor e o espírito.

Ah, conversar com Deus também ajuda muito, na verdade ajuda profundamente. Ele, além de ser Pai é nosso melhor Amigo. Portanto, vamos também desengavetar da caixola a vontade e a naturalidade de falar com quem nos ouve e incondicionalmente nos ama e nos quer bem.

Ser feliz em qualquer aspecto da vida, só depende de nós!

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.