4min. de leitura

Será que você ainda está casado com alguém do seu passado?

Pode ser por isso que você está só ou sofre por amor, mesmo sabendo que poderia ser feliz.


Relacionamentos criam laços energéticos com todas as pessoas com quem você se relaciona e que duram muito tempo, ainda mais se houver conflito ou algo mal resolvido. A energia precisa ser limpa para que uma nova energia se faça, a fim de atrair um novo amor livre dos laços do passado.

Há tantas pessoas lindas, inteligentes e que têm tudo para ser feliz no amor, mas estão presas a laços invisíveis de antigos relacionamentos. Eu chamo isso de energia que abraça, e a pessoa fica ali na dor emocional, sem expandir a sua consciência, sem perceber que, se assim continuar, a vida afetiva feliz não vai acontecer.

Laços energéticos

E tem mais: os laços energéticos com os pais também influenciam no relacionamento afetivo. Você pode, inconscientemente, repetir os mesmos padrões familiares vivenciados na sua família. Como vejo muito na constelação familiar, você pode estar honrando o seu sistema familiar, a sua família, os seus pais, sendo leal à mesma dor da sua mãe, do seu pai, de forma negativa, por isso sofre no amor e até repete a história deles ou vive uma história parecida com a deles.


Para ser feliz no amor, é preciso limpar essa energia e honrar os pais de forma positiva, fazendo algo diferente, algo como: sendo feliz no amor, mesmo que os pais e o sistema familiar não tenham sido felizes no amor.
Dentro do inconsciente, existe uma imagem de como está a sua vida afetiva, ela pode ser vista na constelação familiar ou em processos terapêuticos de crescimento pessoal, e então é colocado em ordem o seu sistema familiar para que possa formar uma nova imagem interna, a qual possa vir a ser um guia para uma vida feliz no amor. Isso é expansão de consciência, é sair da energia de dor emocional para assumir a responsabilidade de fazer a vida afetiva dar certo. Você precisa se conscientizar de que é merecedor dessa felicidade.

Honre seus ancestrais: seja feliz no amor

Você toma a decisão de honrar aos pais por meio de sua vida quando busca melhorar a sua vida afetiva. Imagine quão felizes seus pais, suas tias, parentes e antepassados que sofreram  em suas histórias de amor ficarão se você é feliz no amor, no seu relacionamento afetivo hoje?

Eles talvez não o puderam, por tantos motivos, mas você aqui e agora pode começar a construir a sua história de amor feliz, sob a bênção de seus pais e ancestrais. Eles estão em você, lembra-se dos laços energéticos? Use-os a seu favor, seja leal positivamente aos laços energéticos para o seu bem e, automaticamente, de todos!


 

Direitos autorais da imagem de capa: Almos Bechtold/Unsplash.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.