publicidade

Siga o exemplo dos girassóis e seja feliz! Leia o texto e entenda!

Já dizia o ditado: a justiça tarda mais não falha, a mentira tem perna curta e a verdade sempre vem à tona.



Não adianta, pode passar anos, mas sim, meu amigo, a verdade aparece um dia.

Quem é que nunca se decepcionou na vida? Seja na amizade, no amor, no trabalho. Não há dor maior no mundo do que perder a confiança e a admiração de alguém que foi tão querido(a) em sua vida, aquela pessoa por quem você teve uma amizade leal, um carinho ou até um romance, aquela pessoa em quem você confiou seu coração e seus sonhos mais secretos, essa pessoa por quem tanto você se doou foi a mesma que mais o feriu. Uma sensação de mágoa, tristeza, decepção!

Querido leitor(a), eu sei que em algum momento da sua vida, você deve ter passado por isso, e a mensagem que deixo é simples: “Siga em frente.”

Não deixe que essa dor acabe com você, com seus sonhos e com tudo que você ainda pode conquistar.


Enxugue as lágrimas, arrume-se e foque na sua vida, em você. Ame-se mais, sonhe mais, corra atrás de seus sonhos e se realize!

Assista a todas as suas séries favoritas, ouça uma música, dance, leia um livro e principalmente ore e agradeça, acima de tudo. Nem que for para rir de si, enquanto você se esbalda com um pote de sorvete na mão.

O ano de 2020 foi cheio de lições, para você dar mais valor a quem está ao seu lado, e se a pessoa que estava ao seu lado não lhe deu valor, não há motivo algum para você se enfiar num quarto e passar os dias sofrendo por ela.


Então, fique em casa, beba bastante água, alimente-se bem, ocupe sua mente com hobbies novos. Pratique exercícios e veja que ainda existem “sonhos para sonhar, flores para regar”, como diz a canção “A vida é um rio”, de Raffa Torres.

E lembre-se que o sol sempre nascerá no outro dia!

Baixe o aplicativo do site O Amor e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.

Texto escrito com exclusividade para o site O Amor. É proibida a divulgação deste material em páginas comerciais, seja em forma de texto, vídeo ou imagem, mesmo com os devidos créditos.




Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.