Simpatias com o milho para atrair dinheiro, fartura e paixão para a sua vida!

4min. de leitura

Existem diversos tipos de simpatias e, dentre as mais conhecidas, está a do milho. E você sabe por quê?



O milho representa proteção e fartura, uma planta considerada sagrada, e pode atrair boas energias para a sua vida.

Como sabemos que há situações que precisam de respostas rápidas, partimos para o mundo espiritual, o mais poderoso. Vamos comentar sobre as principais simpatias.

Para realizá-las, é preciso ir para um lugar tranquilo e sereno, para que nada atrapalhe sua efetividade.


Sua mente deve estar leve e livre de preocupações e medos, para que funcionem. Conheça as mais comuns em seguida.

Ganhar dinheiro 

Para que dê certo, você precisa realizá-la por pelo menos sete dias, sendo o último o dia em que você deixará a vela queimando até o fim. Coloque os sete grãos de milho em um prato pequeno, com uma vela branca no centro e acenda. Faça sua oração favorita e invoque seu anjo para lhe pedir o que você precisa. Mentalize o quanto de dinheiro você precisa. Apague a vela, vá até a grama e jogue o milho. Depois disso, não olhe para trás.


Com milho branco (e mel): atrai paz e dinheiro 

Tanto o milho branco quanto o mel podem ser usados para várias situações como: casal fazer as pazes, para amansar e pagar dívidas. Cada uma delas possui uma receita diferente, mas trazem o resultado de forma efetiva. Dessa forma, você não precisará mais se preocupar com aquilo que não está correto ou justo. Para realizar todas elas, o importante é ter sempre em casa o milho branco, velas e mel de abelha (não pode ser outro).



Com milho de pipoca: atrai dinheiro

Dinheiro e sucesso são os objetivos dessa simpatia. Para dinheiro, você precisa estender uma toalha roxa sobre uma mesa, ter um pote de barro para colocar um pouco de pipoca estourada em azeite de dendê, espalhar mel em cima e enfeitar com lírios.

Fora da toalha, acenda sete velas roxas, cada uma em um pires e, enquanto isto, faça uma prece a Nanã e mencione o que deseja, tudo com calma. Depois, enterre a cera que sobrou em um vaso.
Já para ter muito sucesso, coloque feijão-preto cru no centro de um prato de barro e, em volta deles, coloque pipocas estouradas mais sete búzios e sete palhas de milho. Perto, coloque uma planta e um copo de água. Inicie os pedidos a Omulu e, no final, jogue tudo no lixo.


Com cabelo de milho:  atrai paixão 

Normalmente, usada para atrair uma grande paixão, possui um ritual simples com o cabelo do milho. Separar um pote de vidro com tampa, escrever o nome da pessoa com lápis por sete vezes em um papel branco e escrever o seu em cima desses. Depois, dobre o papel, amarre-o ao cabelo de milho. Peça à cabocla Jurina para trazer o amor de volta. Pegue o pó de amarração e jogue em cima. Em seguida, jogue açúcar cristal e peça para a cabocla para adoçar a pessoa, trazendo-a amarrada para você.

Em seguida, pegue rosas vermelhas e tire as pétalas, incluindo-as no vidro. Coloque dentro do quarto e, durante sete dias, acenda uma vela em cima, pedindo à cabocla o seu amado.

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.