Sinto sua falta, mas você só estava de passagem…

3min. de leitura

O pior sentimento da falta é a fase onde não há nada que se possa fazer ou falar. Resta somente ficar em silencio e seguir em frente. Você foi embora sem ao menos dizer adeus, construiu um muro onde eu não pude ultrapassar. Aos poucos foi se afastando até nunca mais voltar.



Você entrou em minha vida sem me pedir licença , foi a soma que eu precisava na qual depositei confiança, carinho e apego. Aaaah o apego… cruel apego! Ele é o inimigo que alimentamos dentro de nós , é uma ilusão para esquecermos que pra sempre não dura pra sempre e não nos prepara para despedidas.

Quando estávamos juntos não sentia o tempo passar , era um vicio estar alí presente um cuidando do outro, sentia no peito algo verdadeiro tão forte que nunca e nem ninguém iria nos afastar. Talvez não deveria ter começado do jeito que começou. Suas justificativas para explicar sua ausência, sua frieza, e eu tentando te desvendar e te agradar, por incrível que pareça isso era motivador. Mas descobri que você só estava de passagem, o tempo todo.

A insegurança tomou conta de mim eu sentia medo de te perder as vezes pensava se valia a pena dedicar o meu tempo pra você, “num talvez “ ou “num sei lá”. Descobrir que eu abri mão do meu mundo para ficar no seu, mas você acabou abrindo a mão de mim para ficar no seu mundo.


Parei de me doar intensamente por quem não dava metade do que eu merecia. Parei de insistir pra ficar. Não poupei esforços, não tenho paciência de me trancafiar em quatro paredes e nem de deixar algo para resolver depois. Porque depois as prioridades mudam, as lembranças se perdem, os motivos são outros e as pessoas também.

A partir de hoje, me sinto digna de ter por perto quem eu desejar ter. Afastar de certas pessoas nos ensinam a lembrar de nós quando alguém decide nos esquecer.

Mas no fundo sinto saudades, quando lembro dos bons momentos , olho ao meu redor e vejo que não está em minha vida e nem entre os meus contatos, nos excluímos das redes sociais e o vazio vem novamente. É um sentimento estranho porque parece que ele morreu, mas enfim…o amor próprio gritou mais alto.


Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.