ColunistasEspiritualidade

Sintonize no canal de Deus…

sintonize no canal de Deus

“Sintonize no canal de Deus”. Este título sugere que existe um canal específico para nos comunicarmos com o criador e, na verdade, o canal de Deus é um só, porém nós é que temos muitos canais para sintonizar em nossas mentes e escolhemos o canal que nos convém.



Essa escolha é uma bênção de Deus para nós: o livre-arbítrio e nós temos feito uso dessa bênção desde o início da humanidade na terra.

E continuamos a escolher os canais mais atraentes, com melhor propaganda, melhor estratégia de marketing, com ideias mais sedutoras e materializadas, como se fossem um fast-food, pronto para consumir.

Enquanto escolhemos os canais mais sedutores, os canais de grandes diversidades de ofertas, de produtos e novidades imperdíveis, o canal de Deus está sempre no ar, sempre disponível, sempre apresentando a mesma proposta “EVOLUÇÃO”, “EVOLUÇÃO”, “EVOLUÇÃO”.


A grande massa anda perdida com o materialismo exacerbado e as novidades e facilidades materiais, o consumismo, as ofertas de poder, mensagens subliminares de domínio mental, emocional e até espiritual.

Então é hora de despertarmos e sintonizarmos no canal da evolução, o canal de Deus, o canal que nos apresenta programas dos quais nunca mais esqueceremos, programas que nos levarão a patamares jamais imaginados em nossas jornadas evolutivas.

Sempre é hora de mudar, mudar para melhor, mudar para evoluir verdadeiramente, até que consigamos enxergar só um canal, o canal da evolução, do amor incondicional, do perdão, da humildade, da tolerância.

Então saberemos que estamos sintonizando no canal de Deus.


Sejam felizes, evoluam em paz e façam suas escolhas com sabedoria.


Direitos autorais da imagem de capa licenciada para o site O Segredo: alonesdj / 123RF Imagens


Honre o passado, viva intensamente o presente e olhe para o futuro

Artigo Anterior

Não vou brigar com você. Eu tenho mais o que amar por aí

Próximo artigo

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.