Somos o que somos e sempre haverá alguém que será tocado por nossa luz!

3min. de leitura

Quero falar algo muito especial: o caminho das verdades universais, queridos, é muito singelo, a ponto de Passar despercebido.



Deus ou a Grande Luz reside nas pétalas das flores, no canto dos pássaros, na pedrinha na beira do rio, nos raios de sol e na chuva. Ele/Ela habita em nosso coração. 

Essa força tamanha não se  faz em grandes eventos, mas nos detalhes, no singelo, acena para nós, o tempo todo nos convida a chegar mais perto, basta ter olhos de ver e coração para sentir e amar.

Ah, o amor! Esse sentimento é a chave mestra dos mundos! Ele abre portas que ninguém fecha e fecha portas que ninguém abre, é o maior de todos os escudos e nos protege em qualquer parte que formos, nesta e em outras dimensões.

Sei que falando assim parece algo da boca para fora, afinal a palavra ” amor” ficou um tanto banalizada e até desacreditada, mas digo-lhes em verdade que mais que dizer, proponho que se abram para serem este amor aqui manifesto e aí está a diferença: ser!


Todo o tempo temos a oportunidade de aprimoramento, seja na rua sendo gentil com as pessoas que desconhecemos ou em casa com quem convivemos mais intimamente, porém, não quero dizer com isso que durante a estrada não vamos nos aborrecer ou nos chatear, apenas trago a reflexão de que, com paciência, vamos desbravando o deserto dos dias.

E  é isso que eu, amorosamente, trago a vocês: a possibilidade de acessarem a si mesmos, de se  perceberem como são de fato! Luz! Amor! E em contrapartida muito aprendo com esse contato, com esse compartilhar.

Se se sentirem tocados com este chamado, será para mim imensa alegria, afinal nesta jornada mais vale tocar um ser com profundidade, do que mil superficialmente. Da mesma forma amo e respeito quem não sentir que seja esse o momento.


Seja como for, eu os amo. Venham de onde vierem, bendigo e abençoo cada um de Vocês, a minha missão é regar a semente linda que brilha em cada coração e a de vocês é reluzir com toda força.

Somos o que somos e sempre haverá alguém que será tocado por nossa luz!  Gratidão por permitirem!

_______________

Direitos autorais da imagem de capa: Meireles Neto on Unsplash

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.