Somos todos das estrelas…

4min. de leitura

Somos todos das estrelas… Cada um de nós nasceu em uma estrela diferente do Universo, todos nós neste Planeta somos das estrelas, sim todos!

Cada pessoa nesse planeta tem a sua história, um caminho que vem trilhando há muito tempo. Mais tempo do que possa imaginar… Todos nós viemos de outros planetas, todos nós somos de lugares que não se lembram, mas suas almas se lembram e tem em seus registros akáshicos toda essa lembrança e história, por isso o caminho espiritual que serve para uns não serve para outros.



Cada um de nós nasceu em uma estrela diferente do Universo, todos nós neste Planeta somos das estrelas, sim todos!

E cada um tem seu grupo de almas, que decidiram encarnar juntos aqui, para trilhar e realizar suas missões. Não é fácil se encontrarem porque estando aqui na Terra, nossa mente se perde e fica difícil se reconhecer, nos contaminamos com a densidade do Planeta e nos perdemos em nossos karmas negativos.

Mas cada um de nós tem um caminho de volta. Cada um de nós sabe como se reconectar a sua própria essência, a essa verdade esquecida e perdida dentro de nós.


Todos nós somos Luz, temos a essência de nossa estrela brilhante em nós.

E como uma enorme cebola, temos que retirar todas as “cascas” que nos envolvem e entrar em contato com a nossa parte luminosa, porque ela já existe em nós.

Somos viajantes das galáxias e a Terra é um planeta jovem, já passamos por muitos lugares, estamos aqui como aventureiros na 3ª Dimensão, mas querendo trazer uma luz que já conhecemos, queremos trazer a 5ª Dimensão para este planeta.

Sabemos que é possível porque muitos de nós já vivemos essa realidade em outros mundos.


Encontre o seu caminho de volta. Existem inúmeras possibilidades e não queira impor ao outro o seu caminho, respeite o que toca o coração de cada um, respeite o tempo de cada um.

É a sua alma, a voz do seu coração que vai lhe indicar qual o seu caminho e siga ela, por mais maluco que possa lhe parecer.

Estamos em um mundo de diversidades que nos levam para onde você desejar ir, basta escolher. A inconsciência também é uma escolha.

Os Seres de Luz dizem que há três coisas muito importantes: um coração puro, alimentar-se de forma adequada e agir com compaixão, os demais é particular da evolução de cada um.

Então busque o seu caminho, pois ele é só seu, o seu coração que vai dizer.

Beijo no coração,

Julle Parronchi 29/09/2016

Baixe o aplicativo do site O Segredo e acompanhe tudo de pertinho. Android ou IOS.





Deixe seu comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.